Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

I Will Be 19º Capitulo ''Te amo demais..''

                                                
     
                                           Você Pov's
Tomei um banho e refleti tudo que havia acabado de acontecer... Harry era tão maravilhoso , com certeza a pesso com quem eu quero passar toda minha vida , com quem quero dividir todos os momentos , parece mentira mas eu realmente estou falando isso , sai do banho coloquei um moletom e uma calça do Harry , sai do banho  ele me olhou sorrindo , sentei do seu lado na cama ...

Harry-Sabe , hoje eu fui ao shopping comprar uma coisa pra você
Eu-Ah , os meninos me disseram
Harry-E o que você acha que é?
Eu-Sei lá , não faço a minima ideia
Harry-Eu decidi comprar isso~ele tirou uma caixinha vermelha de veludo grande da sacola~
Eu-O que é isso?
Harry-Só uma coisinha~ele abriu a caixa e mostrou um colar~
Eu-É lindo
Harry-E olha o que tá escrito~eu li , estava escrito Harry & SeuNome''
Eu-Harry...
Harry-Não diz nada , vamos colocar?
Eu-Vamos~ele sorriu e colocou em mim~
Harry-Sabe por que eu comprei esse colar pra você?
Eu-Não.. Por que?
Harry-Porque eu quero te pedir uma coisa
Eu-Então peça
Harry-SeuNome , quer casar comigo?
Eu-Mas Harry , somos tão novos
Harry-Não intereça
Eu-E se não der certo?
Harry-A gente tenta de novo , e de novo até dar
Eu-Sabia que eu te amo?~ele sorriu~
Harry-Isso é um sim
Eu-É ...
Harry-Eu te amo tanto
Eu-Eu te amo mais
Harry-Não ama não
Eu-Amo sim
Harry-Eu te provo
Eu-Como?
Harry-Assim~ele disse tirando sua camisa~

Ele se deitou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço , a cada toque dele eu me arrepiava , sua respiração quente batendo em meu corpo frio , sua respiração pesada , suas mãos nervosas em minha cintura e seus olhos cheio de desejo , inverti as posições e fiquei por cima dele , ele se sentou e eu sentei no colo dele , só que virada pra ele , ele tirou o moletom que eu vestia e logo meu sutiã... Quando eu vi já estávamos completamente nus ... Ele abriu minhas pernas se ajeitou e me penetrou

[.....]

Depois de um tempo colocamos nossas roupas intimas, nos deitamos e adormecemos...Acordamos no dia seguinte com o sol batendo em  nossos rostos ele me olhou e sorriu passou seu polegar em meu rosto , levantei coloquei minhas roupas (as minhas mesmo) descemos tomamos café , Harry me levou em casa , encontrei minha tia sentada no sofá

Charlotte-Oi SeuNome , como você está?
Eu-Estou melhor
Charlotte-E aquele menino , foi preso?
Eu-Foi sim..
Charlotte-Eu iria ir lá , mas Harry pediu que eu te deixasse por conta dele
Eu-Ai tia , ele é tão perfeito~me sentei do seu lado~
Charlotte-Minha garotinha está amando
Eu-É
Charlotte-Tirando a parte do menino , foi bom?
Eu-Muito bom
Charlotte-Me conta tudo?
Eu-Tia , eu vou casar!~ela tomava seu café , ela se engasgou e olhou pra mim~
Charlotte-Quanta coisa eu perdi?
Eu-Ele me pediu ontem em casamento
Charlotte-Que lindo
Eu-Olha~mostrei o colar~
Charlotte-Harry & SeuNome?
Eu-É
Charlotte-Você disse o que?
Eu-Que sim
Charlotte-Bom ,temos que marcar o noivado
Eu-Claro ~ela sorriu~
Charlotte-Daqui a um mês?
Eu-Aham
Charlotte-Vá se arrumar , você tem escola
Eu-Okay

[....] #Um mês depois

Bom , hoje é o dia do meu noivado com o Harry , depois daquele dia em que eu cheguei em casa tudo correu bem , descobrimos que Éric era procurado da policia , agora ele responde processo,fiz amizade com uma menina ela se chama Eleanor.. pena que não pode estar aqui hoje,bom tomei meu banho e me arrumei e fiquei Assim desci e encontrei as meninas

Charlotte-Você tá linda
Eu-Obrigada
Charlotte-Ansiosa?
Eu-Mais ou menos tia
Charlotte-Chegaram ~ela falou enquanto a campainha tocava~
Harry-Oi amor~ele me selou~
Eu-Oi
Harry-Essa é minha mãe Anne , mãe essa é a SeuNome
Anne-Ela é tão Linda
Eu-Obrigado , prazer
Anne-Muito prazer
Eu-Essa é minha tia Charlotte
Charlotte-Prazer
Anne-Prazer , que casa bonita a de vocês
Charlotte-Obrigado
Eu-Vamos entrando
Harry-Os meninos chegam daqui a pouco

O noivado foi muito bom , adorei ... Amanhã é o baile da escola e os meninos vão se apresentar , a primeira apresentação deles (oown) Harry estava nervoso , mas acho que ele vai se sair bem... hoje ele dorme aqui comigo... eu deitei do lado dele

Eu-Está nervoso?
Harry-Um pouco
Eu-Que fofo
Harry-Mas você vai estar lá
Eu-Sim
Harry-Eu te amo
Eu-Também te amo
Harry-Boa noite
Eu-Boa noite

Ele desligou a luz e nós adormecemos...Acordei com o sol batendo em meu rosto , me levantei aos poucos , fiz um café da manhã para Harry...Deixei em cima da cômoda , fui até o quarto de minha tia , ela estava dormindo... Bom , ela merece um descanso.. voltei ao quarto e vi que Harry já estava comendo e sorrindo

Harry-Te amo
Eu-Sim , sou de mais
Harry-Sim
Eu-Você tem que ensaiar?
Harry-Sim , já estou atrasado~disse olhando no relógio~
Eu-Então vai
Harry-Nos encontramos lá
Eu-As 19:00
Harry-Okay
Eu-Vou ao shopping com a Els e minha tia
Harry-Comprar roupas
Eu-Sim
Harry-Nem gosto de saber~ele riu~

                                           Continuaaa...
Ia rolar um Hot mas eu resolvi deixar pro ultimo capitulo, assim fica mais picante u.u então gente eu decidi que eu não vou parar de fazer imagines , só que assim eu perdi a inspiração nessa fic , pq eu me perdi... mas tomara que na proxima fic que vai ser com o Zayn , e beeem quente, fic hot rçrç eu não vou perder porque eu já comecei a prepara-la , bom era isso... já volto com o final e participem da promoção =))

                                          'Bezzoh #Maryh
                                                  


2 comentários:

  1. Coontinuua pelo amor de deeus to ficando dooida ... to ancious .. love ya..
    ErikiinhaXoxo..

    ResponderExcluir
  2. amei este capitulo como todos os outros, continua por favor Ta demais!!

    ResponderExcluir