Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

I Will Be 17º Capitulo ''Éric , para com isso''

                                     
      
                                         Você Pov's
Eu e Harry fomos dormir...Acordei com Harry mexendo no meu cabelo e sorrindo , eu sorri de volta e ele me selou , dando inicio a um longo beijo , levantei fui até o banheiro tomei meu banho super rápido e coloquei minha  roupa e desci , vi os meninos tomando café

Louis-Bom dia
Eu-Bom dia
Liam-Bom dia
Eu-Am , cade o Harry?
Niall-Harry?Pois é cade ele?
Zayn-Não sei
Louis-É-ér nem sei também
Eu-Tudo muito estranho por aqui
Niall-Estranho?Como assim?
Eu-Harry sumiu e vocês não estão falando
Liam-Devemos contar para ela?
Eu-Ai meu Deus
Louis-Vamos te contar
Niall-Mas se tu falar por Harry tu morre
Liam-É , ele vai saber que deduramos ele
Eu-O que ele fez?
Louis-Ele foi 
Zayn-Comprar uma coisinha pra você
Eu-Aff , achei que era algo mais sério
Liam-Mas é sério
Eu-Mas não é ruim
Louis-Tá né
Eu-Ele demora?
Liam-Acho que sim
Zayn-Temos que sair...
Eu-Tá , eu posso ficar né?
Louis-Obvio
Eu-Valeu

Subi , e fui para o quarto de Harry , fiquei olhando algumas de suas fotos , olhei suas composições musicais , e olha são divinas , continuei a mecher , mas escutei a campainha tocando , bom Harry e os meninos não deveriam ser , pois eles tem a chave , desci e fui atender... olhei assustada , era Éric

Eu-Éric?
Éric-Oi SeuNome
Eu-Oi ... 
Éric-Vim conversar um pouco com você ~ele sorriu~
Eu-Ãm , entra~dei espaço para ele entrar~
Éric-Obrigado~ele entrou~
Eu-Quer alguma coisa para beber?
Éric-Não
Eu-Okay
Éric-Na verdade eu queria conversar com você....
Eu-Claro , fala
Éric-SeuNome , eu estou apaixonado por você
Eu-Éric...
Éric-Deixa eu continuar?
Eu-Okay
Éric-Eu sou melhor que o Harry , eu posso te fazer feliz
Eu-Olha , eu amo o Harry ... e ele me faz muito feliz
Éric-Eu não teria tanta certeza
Eu-Como assim?~cerrei os olhos~
Éric-Eu não duvido nada que ele ainda esteja com Melanie
Eu-Não , não está
Éric-Como tem certeza?
Eu-Harry me ama
Éric-Tolinha
Eu-Pronto , você já pode ir embora
Éric-Ainda não...
Eu-Tá esperando o que?
Éric-Você me dar ... o que eu vim pegar
Eu-E o que você veio pegar?
Éric-Você!
Eu-Nunca

O que esse cara tá pensando? Eu acho que ele tem algum problema mental , só pode ... meu telefone tocou eu peguei e atendi na frente de Éric

Ligação On:
Eu-Alô?
-Oi , é o Harry
Eu-Oi...
Harry-Eu liguei pra falar que eu já estou indo
Eu-Tá
Harry-Aconteceu alguma coisa 
Eu-Sim
Harry-O que?
Eu-Harry , o Éric tá aqui
Harry-O que?
Eu-É ele ~nesse momento Éric jogou meu iphone no chão e desligou~
Ligação Off

Éric-Nada disso~ele se aproximou de mim~
Eu-Éric o que você ta fazendo?
Éric-Nada~levantou minha blusa~
Eu-Éric para com isso
Éric-Não , não~me jogou no sofá~
Eu-Para
Éric-Vamos ver se você é boa...

                                                         Continuaaa.....
Perceberam que eu voltei? Graças a Deus vei , eu tava pirando sem PC , ainda estou de gesso no pé , mas estou melhor , só pude ver BSE hoje :(( , e hoje é o aniversário de 3 anos da banda (avá) eu preparei uma surpresa , bom irei postar assim que eu postar mais um capitulo da fic , okay?? TO FELIZONA , CANTA AEEE!

                                        'Bezzoh #Maryh
                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário