Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Summer Love 7º Capitulo ''You had me''|2º Temporada

                                      

                                          Você Pov's
Louis e os meninos foram embora , mas o Niall me deixou arrazada , poxa eu imaginei tão diferente e sei que isso machucou ele também , bom agora eu vou lá na faculdade me matricular e a Julie também vai (obvio) tomei um banho e sai assim eu e Julie fomos para a tal faculdade e passamos na secretaria

Moça-Pois não?
Eu-Somos as meninas novas
Moça-Ah sim , vão fazer o normal?
Julie-Aham
Moça-Então , vou precisar que as duas preencham a fixa
Julie-Okay
Eu-Aham
Moça-Preencham~ela nos entregou~
Eu-Tá~comecei a preencher~
Moça-Você não é a SeuNome Hale?
Eu-Eu mesma por que?
Moça-Ex Namorada de Niall Horan?
Julie-Cabei~entregou a fixa~
Eu-Sou eu , por que?
Moça-Você sabe que ele estuda aqui?
Eu-Não sabia~entreguei a fixa pra ela~
Moça-A minha filha é fã deles , e shippa vocês dois~rimos~
Eu-Mas acho que não da mais
Julie-Dá sim
Eu-Julie!
Julie-Vocês se amam demais
Eu-Tá né
Moça-E é na mesma turma
Julie-Ela aguenta
Eu-Para
Moça-Você parece uma boa menina
Eu-Obrigada , quando começamos?
Moça-Podem começar amanhã
Eu-Obrigada,tchau
Julie-Tchau
Moça-Tchau

Voltamos pra casa , mais essa agora Niall estudando na mesma faculdade que eu , e na mesma turma ainda? meu Deus isso é Karma isso é Karma , voltamos pra casa e a Julie me olhou

Eu-Que foi?
Julie-Ai , cólica
Eu-Ah não
Julie-Aaaai~se sentou~
Eu-Tem remédio?
Julie-Acho que não
Eu-Putz
Julie-Não tem nada , a gente não comprou
Eu-Aé mesmo
Julie-Tá doendo muito cara
Eu-Não tem um mercadinho aqui?
Julie-No condominio?
Eu-É , tem
Julie-Eu não sabia
Eu-E tem farmacia também
Julie-Sério?
Eu-Aham , vou lá comprar o remédio pra você
Julie-Sério?
Eu-Claro
Julie-Ai te amo
Eu-Também te amo
Julie-Vai apé
Eu-Sim , não tenho asas~rimos~
Julie-Vai de uma vez
Eu-Aham

Sai de casa , fui direto lá mas eu meio que me perdi (sim eu consegui) passei por uma pracinha onde tinham crianças , eu gostei do lugar ...me informei sobre a famacia comprei o remédio e voltei pra casa

Julie-Conseguiu?
Eu-Aham , toma~disse entregando pra ela~
Julie-Te amo
Eu-Também , sabia que eu me perdi?
Julie-Como conseguiu?~falou tomando o remédio~
Eu-Sei lá
Julie-E ai , é bonito?
Eu-Lindo
Julie-Hum , vou ficar deitada tá?
Eu-Aqui ou no seu quarto?
Julie-Aqui mesmo
Eu-Tá , vou lá pegar o noot
Julie-Okay
Eu-Fui~subi , peguei o noot e voltei ..me sentie na poltrona~
Julie-Twitter?
Eu-Sempre
Julie-Mas é viciada
Eu-Nem sou
Julie-A não
Eu-Tá , um pouco
Julie-Que horas são?
Eu-17:23
Julie-Hum
Eu-Acho que eu vou sair
Julie-Para aonde?
Eu-Num lugar que eu vi pelo condominiioo
Julie-Pode ir
Eu-Vai ficar bem?
Julie-Aham , tem mais remédio ali eu fico quieta aqui
Eu-Beleza , estou indo
Julie-Beijos

Guardei o not no meu quarto e desci , sai em direção a aquela pracinha que eu vi , cheguei até lá não tinha muita gente , me sentei na grama e resolvi olhar a paisagem ,coloquei meus fones de ouvido e comecei a escutar música e olhar a paisagem...estava escuro mas estava chovendo e como eu estava debaixo de uma árvore não me molhei , levantei pra ver se tinha alguma pessoa até que alguem toca meu ombro

-SeuNome?~me virei e dei de cara com Niall~
Eu-Niall , o que tá fazendo aqui?
Niall-Eu venho me refugiar aqui
Eu-Atá
Niall-Você não tá molhada?
Eu-Não, já você
Niall-Pois é
Eu-Vou indo~disse me virando mas ele me segurou~
Niall-Pera ai
Eu-Que é?
Niall-Quero te pedir desculpas~olhou pra baixo~
Eu-Tá ,tchau
Niall-SeuNome to falando sério
Eu-Niall , não faz 4 horas e você me disse poucas e boas
Niall-Eu também erro tá
Eu-E eu? você pensou em mim?
Niall-A Julie me disse que você tinha ficado pessima , e tava sofrendo por mim e eu também tava sofrendo por você~ele deixou lágrimas cairem~
Eu-Niall eu sofri muito~comecei a chorar também~
Niall-Tudo que eu quero é te abraçar, te beijar , quero ficar junto de você , não consigo ficar longe , porque você é tudo que eu tenho , nesse momento eu só queria te ter~me virei para ir embora mas virei pra ele e gritei~
                                                              Tradução:Você me tinha
Niall-Então deixa eu ter de novo~ele se aproximou~
Eu-Se a vida fosse facíl , não existiria a luta
Niall-O que você quer dizer com isso?
Eu-Que eu não posso , que eu quero mas ao mesmo tempo não posso
Niall-Por que tem que ser tão dificil?
Eu-Porque você fez isso se tornar dificil hoje mais cedo
Niall-Desculpa SeuNome , por favor~disse tentando me abraçar~
Eu-Você não sabe o que eu passei
Niall-Por favor , eu te amo
Eu-Tivesse falado isso antes~sai de lá , na chuva mesmo~

                               Continuaaaa.....
Quem ai gosta de TVD?  eeeeeu kkkk , cara pq a SeuNome não mete uns pega no Niall?? ops eu sou a autora , tinha esquecido SQN kkkkkkk bjos!

                                        'Bzzoh #Maryh





Nenhum comentário:

Postar um comentário