Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Summer Love 25º Capitulo ''Summer Love''|2º Temporada - Fim

                                    
    
                                            Você Pov's
Tudo estava bem , ou vai ficar bem Julie e o pessoal chegaram , Julie foi conversar com Cody e eles se entenderam ela perdoou ele , eu sabia amizade assim nunca morre , e pra ser como sempre todo mundo animado resolvi dar uma ideia

Eu-Que tal , campeonato de video game?
Niall-Minha namorada é a melhor
Cody-Opa
Liam-Opa
Cody-Tá me imitando?
Liam-Tá me imitando?
Cody-Qual a graça?
Liam-Qual a graça?
Harry-Parou retardadisse
Julie-Parou retardadisse
Harry-Começou
Julie-Começou
Harry-Julie!
Julie-Julie!~rimos~
Eu-Sério ,agora deu
Louis-Sério , agora deu
Zayn-Meu ,qual a graça disso
Niall-Meu qual a graça disso
Lexy-Eu também acho
Cody-Eu também acho
Eu-Tá sério deu
Julie-Tá sério deu
Niall-Deu
Harry-Tá né
Liam-Controles?
Harry-Controles ... am vocês não iam ligar pros seus pais?
Niall-É mesmo ,eu ligo pros meus e você pros seus
Eu-Tá Ok

Ligação mode on:
Esmme-Alô?
Eu-Oi mãe
Esmme-Oi filha , achei que tinha me esquecido
Eu-Nem, mas como estão todos ai?
Esmme-Estamos bem
Eu-Que bom
Esmme-Algum motivo pra tar ligando?
Eu-Sim, mãe vocês não querem vir passar o final de semana aqui?
Esmme-Pra que?
Eu-Conhecer meu namorado
Esmme-Não me diga que arrumou outro namorado
Eu-Não , eu voltei com o Niall
Esmme-Eu sabia
Eu-É ...
Esmme-Vamos sim , quando?
Eu-Semana que vem?
Esmme-Combinado
Eu-Okay , beijos mãe
Esmme-Beijos,a gente conversa pelo Twitter e combina okay?
Eu-Okay
Ligação mode off

[...] 9 dias depois
É hoje que eu vou conhecer a mãe do Niall , eu nervosa? imagina...vamos almoçar no Nando's , é o pessoal não vai , vai só eu e o Niall...meus pais e os pais do Niall , acordei e fui tomar café logo eu e Niall tomamos banho , coloquei essa roupa e fomos pro Nando's , chegando lá encontrei nossos pais na mesa

Esmme-Filha~me abraçou~
Eu-Oi mãe
Charlie-Oi minha filha~me abraçou~
Eu-Oi papis
Niall-Senhora Esmme~beijou a mão da minha mãe~
Esmme-Niall?
Niall-Sim
Esmme-Prazer
Charlie-Prazer
Niall-Prazer senhor Charlie~apertou a mão do meu pai~
Maura-Seu pai não pode vir Niall
Niall-Mãe , essa é a SeuNome
Maura-Mas que menina...Linda~ela me abraçou~
Eu-Oi dona Maura
Maura-Sem dona ,por favor
Eu-Okay
Charlie-Você não é aquele menino do Uani dirextion?
Eu-One Direction pai
Niall-Sou eu sim
Charlie-Eu adoro guitarras , você toca bem
Niall-Sério?Obrigado~ebaaa , meu pai gostou do Niall~
Maura-SeuNome , quero saber tudo sobre você
Eu-Pode perguntar~rimos~
Maura-Como você conheceu Niall?
Eu-No summer camps
Esmme-E você teimou em ir pro acampamento né SeuNome
Eu-É , mas foi a melhor coisa
Maura-Niall te ama muito
Eu-Sim eu sei , eu também amo muito ele
Charlie-Niall ,quer vir comigo?
Niall-Aonde?
Charlie-Vou te mostrar umas guitarras na loja aqui da frente
Niall-Vamos
Charlie-Tchau amor~selou minha mãe~
Esmme-Tchau , voltem logo
Niall-Tchau SeuNome~ele exitou em me selar na frente do meu pai , o que me fez corar~
Charlie-Pode beijar ela menino
Niall-É~me deu um selinho super rápido~
Eu-Pode ir
Niall-Okay~eles foram~
Esmme-Sosinhas
Maura-Agora pode nos contar tudo
Eu-O que querem saber?
Maura-Vocês já...
Eu-Já?
Maura-Sabe , como vou dizer...fizeram amor?~ela disse tentando parecer natural~
Eu-Já...
Esmme-SeuNome , você nem me contou
Eu-Ah mãe
Maura-Sério , Niall era virgem
Eu-Sim , perdemos a virgindade juntos
Esmme-Que fofos
Maura-Vocês tinham terminado né?
Eu-É , uma armação
Maura-Nossa , Niall sofreu tanto
Esmme-SeuNome também
Maura-Eu imagino , vejo o amor dos dois nos olhares
Eu-Sério?
Esmme-O jeito que o Niall te olha
Maura-O jeito que você olha pra ele
Eu-Sério eu tenho a melhor mãe e sogra do mundo, o melhor pai , melhor namorado...
Maura-E eu fico feliz que Niall tenha escolhido alguem como você
Esmme-E eu fico feliz de ter uma nova amiga~disse se refirindo a Maura~
Eu-Eu não poderia estar mais feliz
Maura-Olha eles ai~meu pai e Niall chegaram~
Niall-Vamos pedir?
Eu-Vamos
Charlie-Estou faminto
Niall-Eu também
Esmme-Charlie ²
Eu-Niall ²
Maura-Niall sempre foi comilão
Charlie-Eu também
Niall-Ali sogrão é dos meus
Charlie-Pode crer
Eu-Duas crianças
Esmme-Com certeza

Nós terminamos de comer e pagamos a conta, realmente foi muito bom Maura me aceitou legal e meu pai e minha mãe aceitaram o Niall muito bem por sinal, resolvemos ir para London Eye , fomos pra lá , já estava escurecendo e fica lindo de noite 

Niall-Senhor Charlie
Charlie-Sim
Niall-Eu gostaria de lhe pedir uma coisa
Eu-,...~fiquei queta~
Charlie-Peça
Niall-Eu amo sua filha, como eu nunca amei alguem, eu amo a SeuNome mais que minha própia vida~gelei~quero pedir a mão da sua filha em casamento
Charlie-Eu dou
Esmme-Oi?
Maura-Não entendi~Niall se virou pra mim~
Niall-SeuNome~se ajoelhou~eu só acho que eu demorei tempo demais pra te pedir isso , eu te amo muito como nunca amei alguém , você e minha mãe são as pessoas mais importantes da minha vida eu nem sei explicar o que eu sinto aqui dentro , porque só sei que a cada dia te quero mais perto de mim e a cada segundo não sei como viver longe de você , nem sei o que fária se te perdesse então eu só posso te pedir...SeuNome , casa comigo?~abriu uma caixinha com duas alianças~
Eu-Claro que eu caso meu duende~disse com lágrimas nos olhos , ele se levantou colocou a aliança no meu dedo e beijou o mesmo , depois coloquei a aliança no dedo dele e nos beijamos , nossos pais aplaudiram~
Maura-O amor é lindo
Esmme-Com certeza
Charlie-Sei que você vai cuidar bem da minha filha
Niall-Vou cuidar muito bem dela
Charlie-Sei que vai
Eu-Eu te amo
Niall-Eu te amo~me beijou e me girou no ar~

[...] 3 meses depois

Hoje é o grande dia , e eu? nem dormi direito...como vou dormir? eu só sei que estou muito nervosa demais,acordei e dei um salto da cama  logo vi as meninas em cima de mim...fomos pro salão de beleza e com certeza eu vivi o dia da noiva...tomei um banho e me arrumei fiquei assim, Lexy estava assim e Julie estava assim , apesar das diferenças eu convidei a Carly , ela chegou no salão ela estava linda ela estava assim fomos todos para a igreja , chemoas lá e todos estavam e Niall estava lindo.. o padre começou a falar...

Padre-Estamos aqui reunidos~ele falou e chegou na ultima parte...~Niall Horan , repita comigo
Niall-Sim
Padre-Eu Niall , prometo amar-te ,respeitar-te na saude e na doença, na alegria e na tristeza , na riqueza e na pobreza todos os dias de minha vida , até que a morte nos separe
Niall-Eu Niall , prometo amar-te ,respeitar-te na saude e na doença, na alegria e na tristeza , na riqueza e na pobreza todos os dias de minha vida , até que a morte nos separe
Padre-SeuNome , repita comigo
Padre-Eu SeuNome , prometo amar-te , respeitar-te na saude e na doença , na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza todos os dias de minha vida, até que  morte nos separe
Eu-Eu SeuNome , prometo amar-te , respeitar-te na saude e na doença , na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza todos os dias de minha vida, até que  morte nos separe
Padre-Podem trocar as alianças, com as palavras sagradas''Receba essa aliança como simbolo do meu amor e do meu carinho, quero viver ao teu lado pro resto da minha vida''
Niall-Receba essa aliança como simbolo do meu amor e do meu carinho , quero viver ao teu lado pro resto da minha vida~colocou a aliança no meu dedo e eu peguei a dele~
Eu-Receba essa aliança como simbolo do meu amor e do meu carinho , quero viver ao teu lado pro resto da minha vida~coloquei a aliança no dedo~
Padre-Eu vos delacro , Marido e Mulher...pode beijar a noiva
Niall-Sempre~ele se aproximou e me beijou..paramos por falta de ar~
Eu-Te amo
Niall-Te amo mais
Julie-E agora é festa~a festa seria no salão da igreja mesmo~
Louis-Parabéns Niall
Niall-Valeu cara
Harry-Parabéns
Zayn+Lexy-Parabéns
Eu-Brigado
Liam-Parabéns
Niall-Obrigado
Carly-Parabéns SeuNome~me abraçou~
Eu-Brigado Carly

Fomos curtir a nossa festa , realmente estava demais ...eu adorei , chegou a hora de irmos para o aeroporto com destino para nossa lua de mel ? Paris...fui pra casa tomei um banho e coloquei essa roupa , fomos para o aeroporto e embarcamos , eu me sentei na poltrona e meio que deitei no peito de Niall e adormeci...

Niall-Acorda dorminhoca~ouvi uma voz distante~Acorda SeuNome vai babar~disse me sacudindo até que eu abri os olhos~
Eu-Niall?
Niall-Chegamos bebe
Eu-Ai seu tosco , por que me acordou?
Niall-Porque a gente chegou
Eu-Paris?
Niall-Sim
Eu-Uhuuul

Fomos pro hotel , chegamos lá e subimos direto pro nosso quarto eu fui tomar banho e Niall, seilá o que o Niall foi fazer , sai de roupão pois minha mala tá no quarto e eu nem abri ela ainda , abri a minha mala e comecei a mecher nela até que sinto Niall me abraçar por trás

Eu-Para
Niall-Ah vem~ele me virou pra ele e foi beijando meu pescoço~
Eu-Niall!
Niall-Amor da minha vida
Eu-Ai garoto
Niall-Te amo
Eu-Também te amo
Niall-Vem cá~disse tirando o meu roupão e me deixando só de roupas intimas~
Eu-Ai menino que coisa~o joguei na cama~
Niall-Meu amor 
Eu-Te amo~ele me puxou e eu fiquei em cima dele~

Depois disso rolou , terminamos e resolvemos dormir um pouco....acordei e fui tomar um banho logo depois pedimos uma pizza...2 semanas dps... acordei super enjoada (ainda estamos em Paris) fui até o banheiro e vomitei tudo o que eu tinha comido na janta...os dias passaram e eu continuei vomitando , até que Niall resolveu me levar no médico , mas eu já tinha uma suspeita , Niall me deixou com o doutor e foi pegar algo para comer

Médico-Sua menstruação?
Eu-Tá atrasada
Médico-Muito?
Eu-3 semanas
Médico-É o que eu suspeitava~terminou de me examinar~
Eu-O que?
Médico-Você tá gravida
Eu-Eu sabia~disse sorrindo~
Médico-Menina , como não percebeu antes?
Eu-Eu suspeitava mas eu mantia em segredo
Médico-Parabéns
Eu-Quanto tempo?
Médico-3 semanas
Niall-Trouxe um suco amor
Médico-Quer que eu conte ou você conta?
Eu-Conto eu
Médico-Okay, com licença~disse saindo~
Niall-O que você tem , é grave?
Eu-Não
Niall-Fala o que é?
Eu-Parabéns papai~disse com lágrimas nos olhos~
Niall-Você tá...
Eu-Grávida
Niall-UHUUUUUUUUUUUUUUUUL ~começou a pular e gritar~
Eu-Niall!Isso é um hospital
Niall-Eu sabia , você começou a vomitar
Eu-É , mas teimei em vir ao médico
Niall-Eu sabia
Eu-Tá feliz?
Niall-Muito~me beijou~

[....] 8 meses depois

Nós já tinhamos voltado para a casa e hoje seria o julgamento da leticia , seria não é o julgamento dela , e como eu sou testemunha eu tenho que estar lá , tomei um banho e coloquei essa roupa e fomos para o julgamento... ele correu até que o juiz apareceu com o resultado

Juiz-Bom já temos o resultado
Promotoria-Pode falar
Juiz-Com 7 votos , ou seja todos os jurados eles declaram que a acusa é culpada, e vai ser condenada a 20 anos de prisão por seus crimes , espancamento e tentiva de homicideo , fora seus roubos e golpes que recebemos como prova...podem retirar a acusada
Leticia-Isso não é justo , não é

Saimos do julgamento , até que minha barriga não cresceu tanto , mas eu já estou grávida de 9 meses vai que nosso bebê vai resolver nascer , chegamos em casa nós e o pessoal até que eu começo a sentir dores na barriga e a bolsa estoura...

Julie-SeuNome?
Eu-Julie corre aqui
Julie-O que?
Eu-A bolsa estourou
Julie-O NENEM VAI NASCER~gritou~
Louis-Oi?
Niall-Vai?
Eu-Vai
Niall-Caralho
Zayn-Chama a ambulância
Eu-Não dá tempo
Niall-Calma~segurou minha mão~
Lexy-Eu não sei o que fazer
Eu-Ah~apertei a mão do Niall~
Niall-SeuNome calma
Harry-Gente eu não posso ver sangue
Liam-Eu vou demaiar

Me levaram pro Hospital e eu fui para o parto , eu senti muita dor , muitas mesmo até que vi minha filha nascer...a gente não tinha visto o sexo do bebe pois queriamos uma surpresa...e eu sei ela vai se chamar Claire...Niall logo veio pegar nossa bebe no colo , ela era tão linda :

E o tempo passou , e posso dizer que estamos vivendo felizes para sempre , porque vai ser eterno enquanto durar , nossa filha fez 2 anos ontem , Cody e Carly estão juntos ,Lexy e Zayn marcarão o casório, é eu posso dizer que o meu amor com o Niall foi um verdadeiro amor , e que essa história de amor foi linda e está sendo ,esse foi um verdadeiro Summer Love amor de verão  .

                                                                          Fim!

                                                                'Bzzoh #Maryh
                                                

 
  

3 comentários:

  1. Começei a ler essa fanfic ontem, no começo imaginei: é apenas mais uma fanfic que vou ler. Mas, me enganei, esa foi A fanfic. Pow cara, chorei, me emocionei, sorrir, enlouqueci, desesperei, enfim... várias emoções a flor da pele ao decorrer dessa fanfic. Parabéns a autora. Summer Love vai entrar na minha lista de fanfics inesquecíveis. (Acho que tem um olho no meu rio de lágrimas >.<)

    ~Leh Reis :v

    ResponderExcluir
  2. Toda Fanfic Que Eu Leio O Harry Sempre Diz"Eu Não Posso Ver Sangue"Kk Aiai Harry E Seus Sangues...Bom,A Fanfic Fico Perfeita.
    ..e e Só Isso Que Eu Tenho A Disser RS ^^

    ResponderExcluir