Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Summer Love 22º Capitulo ''Sempre você''|2º Temporada

                                    
    
                                          Cody Pov's
Aquilo foi tudo ensenação , eu me senti um lixo um nada fazendo aquilo , eu nem sei se vai dar certo e tem tudo pra não dar , pois a Leticia só pensa em se vingar da SeuNome , fui até a casa da SeuNome e fingi estar aflito eles me olharam

Niall-Cadê a SeuNome
Cody-Er...
Julie-Ai meu Deus
Louis-Desembucha cara
Harry-O que aconteceu?
Cody-Levaram ela
Niall-O que?
Cody-Uns caras pegaram ela no estacionamento , eu não pude fazer nada um deles me segurou
Zayn-Você já avisou a policia?
Cody-Não , eu queria saber o que vocês vão fazer?
Lexy-É um sequestro
Cody-Acho que sim mas
Liam-A gente paga o resgate
Niall-Você desconfia de alguem?
Cody-Leticia
Julie-Sempre ela
Niall-Você teve junto com ela , não sabe de algum lugar?~ele disse aflito~
Cody-Eu sei de um lugar
Niall-Pode nos levar lá?
Cody-Mas e a policia?
Harry-Sem policia por enquanto
Niall-PORRA LEVARAM A MINHA NAMORADA , E VOCÊS NÃO VÃO FAZER NADA?
Lexy-Calma Niall
Cody-Tem as cameras do shopping
Niall-Vamos nesse shopping agora
Julie-Todos?
Niall-Todos
Lexy-Vamos então
Zayn-Você sabe onde é a casa dela?
Cody-Sim , eu levo vocês até lá
Liam-Vamo cambada
Louis-Calma vai dar tudo certo

                                                         Você Pov's
Senti meu coração acelerar , o que eles querem comigo? o que eles vão fazer comigo? vi que o carro parou e o cara foi me guiando até algum local, acho que eu já estava dentro porque ele me jogou bruscamente no chão , até que ligaram a Luz e tiraram minha venda

Cara1-Chegamos lindinha
Cara2-Menina feia
Cara3-Gostosinha
Eu-Huuum~disse tentando falar~
Cara1-A bonequinha quer falar
Cara2-Será que a gente deixa?
Cara3-Acho que sim~tirou o pano da minha boca~
Eu-Onde que eu to?
Cara1-Não entereça
Eu-Por que vocês tão fazendo isso?
Cara2-Pagando bem , que mal tem
Eu-Vocês querem dinheiro?
Cara3-Não , é muito mais simples
Eu-Então falem
-Eles não vão falar nada~disse alguém chegando , parou na minha frente e adivinha era a Leticia~
Eu-Sempre você
Leticia-Sempre eu
Eu-Eu já devia ter imaginado
Leticia-Podem ir~falou pros seus capangas e eles foram~Enfim Sós
Eu-Vai me matar é?
Leticia-Cala a boca
Eu-Vou pagar pra ver
Leticia-Eu não to brincando~ela apontou a arma pra mim~
Eu-Atira vai , atira
Leticia-Eu atiro mesmo
Eu-Você não faz isso , porque eu sei que você quer o Niall...
Leticia-É só você terminar com ele e voltar pra sua cidade que eu te libero
Eu-Não , muito obrigado
Leticia-Caso contrario
Eu-Caso contrario?
Leticia-Eu mato ele
Eu-Você não mata , você ama ele ...você não o mataria
Leticia-Quem sabe
Eu-Você não mata em ninguém , se fosse pra matar já teria me matado
Leticia-Eu esqueci como você era irritante
Eu-Tadinha
Leticia-Dá pra calar a boca?
Eu-Foi você quem tirou o pano querida
Leticia-Você se acha esperta né?
Eu-Não me acho , eu sou esperta
Leticia-Tão esperta que se apaixonou
Eu-Sim , eu me apaixonei
Leticia-Eu posso tira-lo de você
Eu-Aé?Leticia cai na real , mesmo você me matando o Niall nunca vai te querer sabe por que? porque por você ele só sente desprezo
Leticia-Cala a boca~me deu um tapa na cara~
Eu-Isso , bate mais vai bate
Leticia-Eu quebro você
Eu-Hum , então me solta e vamos ver
Leticia-Eu tenho umas verdades pra te contar
Eu-Sério?Então começa
Leticia-Estou esperando ele chegar
Eu-Ele quem?
Leticia-Calminha , você já vai saber
Eu-Nem quero saber
Leticia-Tadinha ,vai ser obrigada então
Eu-O que você ganha com isso em?
Leticia-O Niall
Eu-Se toca , ele nunca vai querer você
Leticia-É o que vamos ver~ela olhou na janela~Ele chegou
Eu-Ele quem?~vi o Cody entrando~Cody?
Cody-SeuNome?
Leticia-Ótimo!

                                       Continuaaaa...
Mil tretas mano , mil tretas ... o que vai acontecer? a verdade será descoberta? acompanha ai u.u o desfecho final (parece novela)

                                             'Bzzoh #Maryh 
                                                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário