Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Summer Love 20º Capitulo ''HOT''

                                      
       
                                        Você Pov's
Acabou o baile e o Niall me 'sequestrou' , chegando lá era um hotel bem simpático , não tinha cara de motel sabe , eu não sabia o que fazer eu não sabia nada , entramos no quarto e sentamos na cama Niall me encarou um pouco e disse

Niall-Se você não quiser
Eu-Eu quero
Niall-Vamos fazer o seguinte , vou tomar um banho okay?
Eu-Tá~ele foi pro banheiro~

*PARTE HOT ON quem não gosta pula (: *

Droga , não posso deixar estragar tudo , rapidamente peguei em minha bolsa minha langerie e coloquei , e me deitei na cama debaixo das cobertas ele saiu do banho de toalha (quer me matar né) ele deitou-se junto comigo e eu o belisquei (no braço tá) ele me olhou e disse ''você não deveria ter feito isso'' no mesmo momento ele se virou ficando por cima de mim , e foi depositando beijos em meu pescoço...de algum modo aquilo me encomodava , ele puxou as cobertas e me viu daquele jeito , eu corei mas ele logo sorriu e voltou a me beijar digamos que o seu mini Niall estava bem animado (kkkkk vou parar juro) ele desceu até minha calcinha e arrancou de tal modo que até rasgou , aah mas isso é covardia ele está vestido de mais , desci e tirei sua toalha e me impolguei com o resultado (parei juro kkkkkk) e ele todo apressado tirou meu sutiã e ficou me observando eu corei mas continuei a beija-lo, logo eu senti ele ''dentro'' de mim , no começo doeu um pouco mas depois foi me dando prazer e eu soltei quase que um grito , ele fazia movimentos de vai e vem e aquilo tava me deixando louca , fiquei em cima dele e comecei a ''rebolar'' vi que ele soltou um gemido ,fui aumentando , vi que ele logo gozaria eu balancei a cabeça negativamente , e ele logo ''saiu'' de mim , fui até a Horaconda e comecei meu trabalho , com movimentos de vai e vem nela , ele chegaria ao apice mas meus créditos ainda não tinham acabado , ele viu e pediu que eu parasse , parei e ele me penetrou novamente e ficamos assim um bom tempo....chegamos ao ápice juntos! 

*PARTE HOT OFF*

Niall-Foi perfeito
Eu-Foi mesmo , eu te amo
Niall-Eu também pequena~beijou minha testa~
Eu-Nossa , eu tava tão nervosa
Niall-Mas foi perfeito , eu também estava
Eu-Sabe eu reaprendi a amar
Niall-Por que?
Eu-Eu já fui traida e tal
Niall-Ah , mas eu nunca faria isso com você
Eu-Eu sei , agora eu sei
Niall-Você me cansou~rimos~
Eu-Você também
Niall-Quer tomar um banho?
Eu-Aham

Entramos no banho , ''brincamos'' mas não rolou nada além de um banho calma!Eu me sentia completamente feliz com ele , pois ele era tudo o que eu precisava , saimos do banho e fomos dormir
acordei com alguns selinhos e logo Niall sorriu pra mim

Niall-Bom dia meu amor
Eu-Huum , bom dia
Niall-Vamos voltar pra lá?
Eu-Ah , aqui ta tão bom
Niall-Mas nós temos né amor
Eu-Pois é , e a Carly e o Louis ein
Niall-Acho que rolou
Eu-Tomara,eles são foferrimos
Niall-São lindos , mas sabe o que é mais lindo?
Eu-Não , o que?
Niall-Eu e você
Eu-Awwwn , te amo~o selei~
Niall-Vamos?
Eu-Vamos, só vou por minha roupa~disse enfiando a roupa de ontem~
Niall-Okay , eu também
Eu-Vamos?
Niall-Vamos

Voltamos para o acampamento eu e o Niall (avá , sério mesmo?) chegando lá estavam todos dormindo :OOO claro o baile foi turbinado essa noite , fomos para o nosso quarto e  eu tomei um banho e sai de lá assim e fui até o quarto das meninas , logo Lexy abriu a porta

Lexy-SeuNome?
Eu-Tem outras?
Lexy-Não , entra
Carly-Oi SeuNome
Eu-Oi meninas , conta tudooo~disse sentando na poltrona~
Carly-Tudo o que?~disse sentando em sua cama~
Eu-O Baile , a noitchê~disse exageradamente esse noitchê~
Lexy-Bom , nenhum avanço com Zayn~disse santando na cama da Carly~
Eu-E você Carly?
Carly-O Louis me beijoooooou!~disse ela toda alegre~
Eu-Não creio , como foi?
Carly-Perfeito ele é todo delicado
Lexy-Eu e o Zayn só nos ''pegamos''
Eu-Bom , que pena
Lexy+Carly-E você e o Niall?
Eu-O que?
Lexy-Rolou?
Eu-Rolou~disse sorrindo~
Carly-Parabéns amiga
Lexy-Cara , você não sabe o que rolou aqui
Carly-Pois é
Eu-O que?
Lexy-Maior pegação , o Cody e a Leticia
Eu-Mas ... nossa a Leticia?
Carly-Pois é , eles só faltavam se comer gente
Eu-Nossa , nunca pensei
Lexy-Nem a gente , ficamos chocadas
Eu-Tá mas isso nem importa
Carly-Pois é , vamos ver os meninos?
Eu-Vamos , Go Cantina?
Lexy-Go comer~rimos~

Fomos até a Cantina (carai já cansei de falar\escrever CANTINA) e sentamos na mesa dos meninos ,comemos e fomos pra piscina sim logo depois de comer eu coloquei meu biquine e pulei na piscina junto com o pessoal

Niall-Eu te amo~disse me abraçando por trás~
Eu-Também te amo minha perfeição
Niall-Esse biquine tá pequeno demais~disse no meu ouvido~
Eu-Não tá não
Niall-Tá sim
Eu-Aff's~afundei ele na água~
Niall-Tem volta
Eu-Pra isso terá que me pegar
Niall-Aposta quanto?
Eu-Haha , vem então~mergulhei~

Mergulhei e fui nadando o mais rápido possivel mas aquele irlandes lindo , ele sabe nadar mais que eu ele logo me alcançou e me beijou debaixo d'agua:

                                
                                     Continuaaa.....
Sorry's por estar pequeno haha , que vergonha esse HOT tá ridiculo também , é o primeiro que eu fasso haha , é isso!

                                              'Bezzoh #Maryh 
 

 

2 comentários: