Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Summer Love 2º Capitulo ''Casa , em Londres!''|2º temporada

                                    
      
                                        Cody Pov's
Levei a SeuNome em casa e voltei pra minha (avá , sério mesmo?) beleza , estou conseguindo me aproximar dela , eu sei que foi errado ter feito aquilo mas não me arrependo pois estou tendo ela e pelo menos meu amor é verdadeiro , entrei em casa e minha mãe me olhou feio

Bryanah-Posso saber  o que o senhor estava fazendo?
Cody-Levando ela em casa? ~disse irônico~
Bryanah-Cody , eu sei muito bem o que você fez
Cody-Mas eu to arrependido mãe
Bryanah-Será mesmo?
Cody-Eu to falando sério tá , não enche
Bryanah-EU TAMBÉM!~disse alterada~
Cody-Calma
Bryanah-Essa menina é de ouro , e ela gosta de você
Cody-É , mas eu amo ela é diferente
Bryanah-Eu sei que você pretende fazer ela esquecer o garoto mas isso que você fez foi errado meu filho , muito errado...sabotar um namoro
Cody-Eu sei mãe , mas estou arrependido~menti~
Bryanah-Só não quero que magoe ela , essa menina é de ouro
Cody-Também sei disso
Bryanah-Cody , falo isso para o seu bem depois não diz que não te avisei
Cody-Mãezinha , confia no teu filho?
Bryanah-Filhinho confia na tua mãe?
Cody-Ah mãe~eu ri~
Bryanah-Tá , vou tentar só não quero ver você fazendo coisas erradas
Cody-Se for preciso pra conseguir ela
Bryanah-CODY , PRESTA ATENÇÃO , VOCÊ NÃO É UM BANDIDO , NÃO É!
Cody-Tá mãe eu sei , não vou fazer nada okay,?
Bryanah-Melhor assim , agora vai dormir vai
Cody-Pow mãe amanhã é domingo
Bryanah-Mas mesmo assim , vai dormir
Cody-Okay dona Bryanah~abracei ela~
Bryanah-Lembre-se , só quero seu bem
Cody-Eu sei tá? te amo , boa noite
Bryanah-Também te amo , boa noite~subi pro meu quarto~

                                       Você Pov's
Depois de voltar pra casa eu fui dormir ...acordei com alguns raios de sol batendo em meu rosto levantei e fui para o banho , tomei um banho demorado e coloquei essa roupa e fui assistir TV , mas resolvi ligar pra Julie e logo ela apareceu no meu quarto

Julie-Bom dia~me abraçou~
Eu-Bom dia
Julie-E ai , fazendo?
Eu-Nada , por isso te chamei
Julie-Viu eu sou a tiradora de....de...ah sei lá~eu ri~
Eu-Eu tenho que te contar
Julie-Fale
Eu-Eubeijeiocody~falei rápido~
Julie-Am?
Eu-Eu Beijei o Cody pronto falei
Julie-Que máximo cara
Eu-Só que eu não senti...nada
Julie-Como assim nada?
Eu-Foi bom , ele beija bem me fez gostar do beijo só que o NADA que eu falei foi de amor ou outros sentimentos, foi só um gostar de amigo
Julie-Isso é ruim
Eu-Sim eu seeei
Julie-E o que você pensou quando beijou ele?
Eu-Que eu tava matando o pedaço do Niall que tinha no meu coração
Julie-Você ainda...ama ele?
Eu-Não mudou nada , absolutamente nada
Julie-Por que você não dá uma chance pro Cody?
Eu-Eu...não sei
Julie-Só tentando pra saber
Eu-Mas eu não quero ele
Julie-Ah , então se mata
Eu-Cara , você devia me apoiar
Julie-Você vai ficar ai sofrendo pelo Niall?
Eu-Quem te garante que ele não me ama?
Julie-Por que ele nunca te ligou?
Eu-Ele...
Julie-Viu , ele nem quer saber de você
Eu-ELE LIGA SIM , EU NÃO ATENDO PORQUE EU SOU SUPER ORGULHOSA , TÁ ENTENDENDO O PORQUE AGORA?~disse gritando~
Julie-Você não me contou isso
Eu-Mas ele liga , toda semana~disse com os olhos marejados~
Julie-SeuNome!Tá esperando o que pra voltar pra esse menino?
Eu-Coragem de dizer tudo isso
Julie-Cara eu simplesmente não te intendo
Eu-Nem eu , nem eu!
Julie-Então te prepara pra bomba~disse olhando na janela~
Eu-O que?
Julie-Minha mãe tá vindo aqui com a sua
Eu-Vish , ferrou , o que você fez?
Julie-Eu?Nada e você?
Eu-Também não
Julie-Ai meu deus , estamos mortas
Eu-Calma
-Meninas , venham aqui embaixo~gritou minha mãe~
Eu-É agora
Julie-Deus nos proteja

Nós descemos , ainda com muito medo , quando nossas mães se reunem nunca dá boa coisa , quase sempre pra chingar a gente ou dar bronca mas pensamento positivo , sentei no sofá do lado de Julie de frente pra elas , elas nos encararam e a mãe da Julie começou

-Bom , a gente decidiu uma coisa~disse ela~
Eu-Boa ou ruim?
Esmme-Calma , já vão saber
Julie-Olha eu juro que a gente não fez nada
-Calma~ela gargalhou~
Esmme-É uma coisa boa
Eu+Julie-Boa?~falamos espantadas~
-Sim , a gente comprou uma casa pra vocês , metade metade
Eu-Oi?!~eu e Julie nos olhamos e sorrimos~
Esmme-E acho que vocês vão gostar do lugar
Julie-Ai meu Deus , Paris , milão?
-Muito melhor~ela disse sorridente~
Esmme-Em Londres!~meu coração parou~
Eu-Em Lon-Londres?~gaguejei~
Esmme-Não é ótimo?
Julie-Não poderia ser melhor~ela me olhou~
Eu-Mãaaaaaaae , te amo~disse abraçando ela~
Esmme-Agradeça a NomeDaMãeDaJulie
Eu-Tiaaa , te amo também~abracei a mãe da Julie~
-Bom , a mudança será semana que vem
Julie-Que dia?
Esmme-Quando vocês quiserem,tá tudo pronto , só falta vocês irem
Eu-Amanhã!
Esmme-Então podem começar a arrumar as malas , eu e a NomeDaMãeDaJulie vamos ir no aeroporto comprar as passagens
Julie-Ai meu Deus , essas são definitivamente a melhor Tia e mãe do mundo!
-A gente sabe , agora vão fazer as malas?
Eu+Julie-Agora~subimos pro quarto~

Como eu estava? eu estava feliz , dançando o kuduro de felicidade cara eu vou voltar pra Londres...é minha chance de ver o Niall e o pessoal, é a minha chance de ser feliz eu e a Julie subimos para o meu quarto ela sentou na minha cama me olhou e sorriu

Julie-Viu como seu destino e o do Niall está trassado?
Eu-Você me disse isso 3 meses atrás
Julie-E eu estava certa , muito certa
Eu-Julie , eu to tão feliz
Julie-Eu também
Eu-Vou ver o Niall
Julie-Vou ver o Louis!
Eu-Aaai , vou morrer
Julie-Não!Você precisa ver o Niall
Eu-É né~rimos~
Julie-Vamos arrumar as suas malas depois tu me ajuda?
Eu-Aham , agora
Julie-Ai amiga
Eu-To feliz
Julie-To feliz por você
Eu-E eu por você~nos abraçamos~

                                                           Continuaaaa....
óia eu aqui de novo , Maryh você por aqui? aham eu to aqui :OOOOO muuuito feliz que escrevi esse capitulo ...quem sabe não tem mais? talvez u.u

                                            'Bzzoh #Maryh  



Nenhum comentário:

Postar um comentário