Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Summer Love 18º Capitulo ''Ela está bem''|2º Temporada

                                   
  
                                       Você Pov's
O Médico nos disse que o quadro da Lexy é complicado , agora eu quero saber se a Leticia já foi pra delegacia , o delegado me ligou e disse que eu teria que prestar depoimento ,eu e a Julie...mas agora eu estou exausta...ficamos esperando passaram-se horas

Cody-Gente que horas são?~disse coçando os olhos~
Zayn-3:50~disse olhando no seu iphone
Eu-To quebrada
Harry-Também estou
Zayn-Eu vou ficar
Julie-Eu quero dormir
Louis-Todos queremos
Niall-Eu também
Liam-Galera , acho que a gente deve ir pra casa
Louis-É , não vai adiantar nada a gente ficar aqui
Zayn-Eu vou ficar , é minha namorada
Harry-Então eu fico com você cara
Eu-Fazemos assim, nós vamos e descansamos um pouco depois a gente volta e vocês vão okay?
Zayn-Tá legal
Eu-Boa noite Zaz~abracei ele~
Zayn-Boa noite
Niall-Vamos?
Eu-Vamo amor
Niall-Aham
Harry-Boa noite pra vocês
Julie-Brigado
Liam-Bom , a gente volta de manhã tá?
Zayn-Aham , vão lá
Julie-Vamos Boo?
Louis-Vamos , força ai cara
Zayn-Pode deixar
Harry-Tchau galera

Entramos no carro e fomos direto pra minha casa , todos dormiriam lá em casa... Louis no quarto da Julie , Niall no meu...Cody no de ospedes e Liam no outro...fomos dormir eu dormi agarrada com o Niall (avá) acordei com o celular despertando

Niall-Bom dia~me selou~
Eu-Tomara
Niall-Conseguiu dormir direito?
Eu-Mais ou menos
Niall-Vamos comer algo?
Eu-Vamos , to faminta
Niall-Depois vamos pra lá né
Eu-Aham , vamo?
Niall-Ei, eu te amo tá?
Eu-Sim eu sei
Niall-Nossa fiquei com medo que te machucassem
Eu-É , aquela bala era pra ser em mim
Niall-Mas foi na Lexy , na verdade não era pra acertar em ninguem
Eu-Também acho
Niall-Ai , eu só quero que ela saia de lá
Eu-Eu também , não vou aguentar perder minha amiga
Niall-Ela é tão especial cara
Eu-Também acho
Niall-Bom , vamos se não o Niall vai te engolir
Eu-Epa calma ai monstro
Niall-Monstro faminto
Eu-Ui ui
Niall-SeuNome , sério quero comer
Eu-Também quero
Niall-Então vamos?
Eu-Amo né seu chato
Niall-Seu chato
Eu-Meu chato 
Niall-Só seu
Eu-Acho bom , acho muito bom
Niall-Okay! 

Descemos e Liam , Cody,Julie e Louis já estavam de pé ...ou melhor sentados assistindo TV , fui preparar alguma coisa pra gente comer...comemos e eu subi pra tomar um banho , terminei o meu banho e coloquei essa roupa e nós fomos , chegamos Lá e vimos Zayn sorridente

Eu-Oi Zaz , oi Hazza~abracei os dois~
Zayn-Oi Malikita
Niall-Dae cara
Harry-Nossa , a gente tá quebrado
Liam-Agora vocês podem descansar
Louis-Ah , já tá em todos os jornais
Julie-Mas já?
Liam-Paparazzis são rápidos
Niall-São mesmo
Zayn-O Médico disse que hoje teria o resultado da cirurgia
Eu-Por isso que você tá feliz?
Zayn-Sim , tenho muitas esperanças
Julie-Nós também
Médico-Zayn Malik?
Zayn-Eu mesmo
Médico-Já temos o resultado da cirurgia
Eu-É , fala por favor
Niall-Estamos muito nervosos
Médico-Podem relaxar , ela reagiu muito bem a cirurgia e hoje mesmo terá alta
Harry-Sério?Mas e a bala?
Médico-Conseguimos tirar a bala sem ela ter causado nenhum dano ao coração da Lexy
Zayn-Isso quer dizer que ela está bem?
Médico-Sim , se quiser ir ve-la
Zayn-Eu quero
Eu-Eu também
Médico-Um de cada vez okay?
Julie-Okay
Liam-A Leticia nunca consegue vencer
Louis-É verdade
Niall-Ela vai ficar bem a Lexy vai ficar bem~ele vibrou~
Eu-Vai sim amor~ele me selou~
Harry-Bom , temos que prestar depoimento a policia hoje né?
Eu-Sim , eles chamaram todos nós
Louis-Falar nisso cadê o Cody?
Cody-To aqui~disse chagando com sanduiches e refrigerantes em uma bandeija~
Eu-Pra que isso?
Cody-Trouxe pra todos nós , Harry e Zayn devem estar com fome
Harry-Acertou em cheio to morrendo de fome
Cody-Pega ai~disse destribuindo as coisas~
Zayn-Voltei~ele disse chegando~
Harry-Como ela está?
Zayn-Está bem
Eu-Que bom
Zayn-Mas ela precisa de repouso
Cody-Toma~entregou um sanduiche e um refrigerante pra ele~
Zayn-Valeu , eu to quebrado
Liam-Você e o Harry podem ir , nós ficamos aqui
Harry-Jura?Valeu cara
Zayn-Eu acho que eu também vou
Eu-Isso ,vão a gente fica aqui
Julie-Aham

                                Continuaaaa...
Daae galerinha , sabia que eu já escrevi a Sinopse da próxima fic,os personagens e tudo? u.u é só falta eu escolher o nome mesmo que eu estou em duvida , é isso!

                                         'Bzzoh #Maryh
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário