Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Summer Love 17º Capitulo ''Um tiro''|2º Temporada

                                        
 
                                            Você Pov's 
Os dois caras nos largaram em uma rua escura , a gente começou a andar mas era um beco sem saída e não tinha nada era tudo deserto , isso até parece uma cilada a gente andou mais um pouco até que a gente cansou , estavamos com medo

Lexy-Gente , vamo sair daqui
Julie-Mas eu não sei o caminho
Eu-Nem eu
Lexy-Eu to com medo
Eu-Também estou
Julie-Eu to me cagando
Eu-Vamos manter a calma
Lexy-Vamos ligar pro Zayn por favor
Eu-Mas cadê nossas bolsas?
Julie-A gente deixou no carro
Lexy-Eu não acredito , que merda
Julie-E agora?
Eu-Não sei , não sei o caminho
Julie-Nem eu
Lexy-Cara , Londres á noite é muito perigosa
Eu-Vamos ter pensamento positivo
Lexy-To tentando
Julie-Então continua que dá certo
Eu-Vamos andar mais ou vamos ficar aqui?
Julie-Acho melhor a gente dar mais uma andada por ai
Lexy-Não , por favor
Eu-Vamos ficar aqui e esperar okay?
Julie-Não dá gente , eu to com medo
Lexy-Eu também to mas
Eu-Olha , eu não sei porque eles fizeram isso
Julie-Não sei , alguma Directioner ?
Lexy-Elas não seriam capazes eu acho
Eu-Não sei , tem directioners muito loucas
Julie-Tipo eu~rimos~
Lexy-A gente já tá até rindo
Eu-É né
-Não por muito tempo~nos viramos e era ninguém menos e nem mais que a LETICIA~
Julie-Leticia?
Leticia-Euzinha
Eu-O que você tá fazendo?
Lexy-Foi ela , por isso
Leticia-Olha a burrinha ficou inteligente
Lexy-Cala boca oxigenada
Leticia-Cala a boca você~apontou uma arma pra gente~
Eu-Hum , quer nos matar?
Leticia-Não , só a você
Eu-Achei que tinha desistido
Leticia-Achou errado
Julie-Sinceramente né garota , deixa a gente ir
Leticia-Não , até eu saber SeuNome você voltou com o Niall?
Eu-Voltei por que?~ela começou a chorar (a leticia)~
Leticia-O que ele viu em você?
Julie-Uma menina linda?
Leticia-NÃO, você enfeitiçou ele , eu sou tão bonita eu sou tudo de bom por que ele não me quer? EU NÃO SUPORTO SER REJEITADA~disse me olhando com cara de maniaca~
Eu-Leticia , você tá louca
Leticia-Não estou~atirou pra cima~
Lexy-Tem certeza?
Julie-Pois é
Eu-Você é doente , precisa de tratamento
Leticia-Eu mato toda a sua familia sua vadia~disse se aproximando de mim~
Eu-Mata mesmo?
Leticia-Paga pra ver
Eu-Haha~dei um tapa em sua cara~Meninas vamos~virei as costas mas ela gritou~
Leticia-Eu te odeeeeeeio~e eu ouvi o tiro~
Lexy-SeuNome~ela veio correndo e me empurrou , eu cai no chão~
Julie-Lexy nãao~em questão de segundo a Lexy foi atingida~
Leticia-Le-Lexy?~disse gaguejando~
Eu-Lexy ~corri até ela , que estava caida no chão~
Lexy-Eu...vou...morrer?~disse com dificuldade e lágrimas escorreram do meu rosto~
Julie-Não vai
Leticia-Não era pra você ser atingida era pra você SEUNOME viu você só estraga tudo
Eu-Julie segura ela~a julie pegou e segurou ela~
Leticia-Vai me bater?Bate vai
Eu-Vou pegar isso~disse pegando o celular dela e ligando para a policia e depois pra ambulância~
Julie-Tá vindo?
Eu-Sim, segura ela até a policia chegar
Julie-Moleza
Leticia-ERA PRA VOCÊ MORRER NÃO PRA ELA~disse se debatendo~

Não demorou muito a policia chegou, levou a Leticia e a ambulância chegou , colocou a Lexy na maca e eu e Julie fomos com ela , ela entrou pra sala de cirurgia e eu liguei pro Zayn

Ligação mode on:
Eu-Alô , Zayn?
Zayn-SeuNome?Poxa estamos procurando vocês , cadê vocês?
Eu-Olha , calma o que eu tenho que te falar é grave
Zayn-Tá fala
Eu-Uns caras pegaram a gente , e nos largaram em um beco
Zayn-Machucaram vocês?
Eu-Não~disse chorando~
Zayn-Então o que houve?
Eu-Mas a Lexy ela
Zayn-O QUE ACONTECEU?
Eu-Ela levou um tiro
Zayn-O que?
Eu-A gente tá no hospital
Zayn-Qual Hospital?
Eu-NomeDoHospital
Zayn-Quem atirou?~ele disse com voz de choro~
Eu-A Leticia
Zayn-Estamos indo para ai~desligou~
Ligação mode off

                                            Cody Pov's 
Droga droga , a Leticia atirou na Lexy? a gente tinha combinado que era pra ela dar um susto nas meninas e fazer a  SeuNome terminar com o Niall pra proteger ele , o que essa garota me inventou de fazer ? Pronto , colocou tudo a perder , fomos direto pro hospital chegamos lá e encontramos a SeuNome e a Julie aflitas

Zayn-E ai , como ela está?
Você-Não temos noticias ainda
Harry-Droga
Cody-Mas ela tá bem?
Julie-Não sabemos
Louis-Como vocês sumiram?
Você-Nos pegaram
Julie-E depois nos deixaram em um beco
Liam-Que horror
Você-E vocês nem imaginam quem foi
Niall-Quem amor?~abraçou a SeuNome por trás~
Você-Leticia
Cody-Ela de novo?
Julie-Sim , essa menina não cansa
Cody-Que horror
Médico-Com licença , vocês são os acompanhantes de Lexy?
Zayn-Nós mesmos
Médico-Okay , eu já tenho noticias
Eu-Fala doutor por favor
Harry-É , a gente ta morrendo
Liam-Mais que morrendo
Louis-É verdade
Niall-Deixem ele falar
Julie-Também acho
Médico-Ela foi submetida a uma cirurgia, a cirurgia acabou mas só amanhã vamos ver se ela teve resultado~ele nos olhou sério~

                                       Continuaaa....
Consegui escrever mais um , eu sou demais eu sei u.u prontinho galera acho que por hoje deu ...

                                           'Bzzoh #Maryh
                                              
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário