Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Summer Love 16º Capitulo ''Boate''|2º Temporada

                           
              
                                       Você Pov's
O Cody se instalou ali em casa (eu mereço) Julie chegou e os dois foram matar o tempo perdido , eu fui fazer o almoço depois disso eu fui dormir...acordei eram 16:30 chamei os meninos para virem aqui em casa a campainha tocou fui atender , eram eles, eles entraram

Louis-Oi SeuNome~me abraçou~
Eu-Oi Lou , entra
Harry-Olá~me abraçou~
Eu-Olá
Liam-Oi amore~me abraçou~
Eu-Oi Daddy
Zayn-Oi Malikita~me abraçou~
Eu-Olá Malik brilhante~rimos~
Niall-Oi gatinha , você vem sempre aqui?
Eu-Aham~rimos e ele me selou~
Julie-Entra ae cambada
Harry-Ui , é pra já
Liam-Quem é?~se referiu ao cody~
Eu-Ah , esse é o Cody e Cody esse são os meninos
Cody-Beleza?
Harry-Beleza , joga video game?
Cody-Viciado aqui cara
Liam-Oba , campeonato de video game
Zayn-AGORA! 
Louis-Oba 
Julie-Também quero
Eu-Também ~rimos~

Decidimos fazer campeonato de video game , foi muito legal eu estava me divertindo bastande e os meninos estavam gostando da companhia do Cody , jogamos e chegamos na semi final eu ,Niall,Harry e Cody estavamos na Semi Final , era eu x Harry e Cody x Niall , os dois que ganhassem iriam competir a final eu ganhei e o Niall também...depois Niall me venceu

Niall-Isso foi muito irado
Eu-Com certeza
Niall-Eu sou o melhor
Eu-Se achou
Julie-Eu nem sabia jogar essa coisa
Louis-Por que não pediu?Eu te ajudava
Julie-Not 
Louis-Tão tá
Harry-Ai , o que vamos fazer?
Liam-Filme?
Todos-CHATO
Eu-Jogos?
Todos-CHATO
Julie-Piscina?
Todos-CHATO
Niall-Mimica?
Todos-MIL VEZES CHATO
Zayn-Dança?
Todos-CHATO
Cody-Baladinha?
Eu-É uma boa ideia
Niall-Otima ideia
Harry-Vamos?
Julie-Vamos lógico
Louis-Sim
Zayn-Com certeza
Liam-Por mim~sorriu~
Eu-Então fechado
Zayn-Galera , vou ligar pra Lexy...ela já tá melhor
Eu-Liga Liga~ele ligou ... desligou o telefone~
Zayn-Ela vem 
Eu-Então , Julie vamos lá?
Julie-Vamos tomar banho depois a gente volta
Louis-Okay

Subimos eu e ela , ela me ajudou a escolher a roupa dela e eu ajudei ela a escolher a dela , depois eu fui para o meu quarto e tomei um banho bem relaxante , essa noite vai ser muito divertida com certeza , sai do banho e me arrumei e fiquei  assim desci e Julie estava assim a campainha tocou era a Lexy , ela estava linda estava assim

Eu-Lexy~corri pra abraça-la~
Lexy-SeuNome , quanto tempo~ela me abraçou mais~
Julie-Oi Lexy
Lexy-Oie~as duas se abraçaram~
Julie-E ai , quanto tempo né
Lexy-Pois é ,amore~foi selar o Zayn depois comprimentou todo mundo~
Zayn-Quantos carros?
Harry-Sei lá cara
Liam-Somos 9 
Louis-Am , vamos de três então
Eu-Mas dá pra ir de dois
Cody-Fica apertado
Julie-Nada aver
Lexy-Eu,Zayn,Harry e Liam no do Zayn
Niall-Eu ,SeuNome , Julie e Louis no meu 
Lexy-O cody pode vir no nosso?
Cody-Beleza
Zayn-Então vamos?
Todos menos Zayn-Vamos

Entramos nos carros e fomos , chegamos naquela boate e não estava tão cheio entramos e fomos beber algo começamos a dançar...o tempo foi passando e já estavamos cansadas eu e as meninas fomos para o banheiro saimos de lá e 3 caras chegam na gente e nos pegam....fomos arrastadas pro carro e só nos soltaram quando estavamos dentro do carro um dos caras saiu andando

Lexy-Solta a gente
Cara1-Cala a boca~disse ligando o carro~
Julie-Socorro~começou a gritar~
Cara2-Calem a boca , se não as três apanham
Eu-Por que vocês tão fazendo isso?
Cara1-Cala a boca
Julie-Eu quero sair daqui ,para o carro
Cara2-É o seguinte, calem a boca~ele se virou pra gente pois estava no banco da frente e apontou uma arama pra gente~
Lexy-Isso é um sequestro?
Cara1-Não gatinhas , é só um passeio
Eu-Que tipo de passeio?
Cara2-O passeio que vocês calam a boca
Lexy-É melhor a gente ficar quietas
Julie-É?
Eu-É

O carro andou um pouco , não sabiamos pra onde eles estavam nos levando eu não sabia mas eu acho que alguem mandou seilá , DIRECTIONERS? o cara parou o carro e nos colocou pra fora a rua era um breu só e estava deserta

                                        Continuaaa...
Sou má , muito má muahahahahahah não né? não okay...o que esses caras querem? descubra no próximo capitulo!

                                         'Bzzoh #Maryh
                                            
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário