Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Summer Love 15º Capitulo ''Ele é teimoso''|2º Temporada

                                    

                                          Você Pov's
Só o que me faltava né? Pode isso produção?Eu não mereço isso , agora o Cody chega e atrapalha tudo que raiva , ainda bem que o Niall tá no banho quem sabe eu dispenso o Cody antes do Niall sair do banho , ele entrou sentou no sofá e me encarou

Eu-Que foi?
Cody-Nossa , você tá estranha
Eu-To?
Cody-Não gosta mais do seu amigo é?
Eu-Gosto , mas você me pegou de surpresa
Cody-Po SeuNome não foi nada demais
Eu-Nada demais né?~falei irônica~
Cody-Não , nem foi
Eu-Atá né Cody
Cody-Em , você voltou mesmo com o Niall?
Eu-Sim , eu já te disse isso
Cody-SeuNome ele te traiu
Eu-Ele me disse que foi pra me proteger
Cody-Até parece
Eu-Não quero discutir com você
Cody-Tá né
Niall-SeuNome?~disse descendo as escadas~
Eu-Oi
Niall-O que ele tá fazendo aqui?
Cody-Ué eu vim ver minha amiga
Niall-Atá
Cody-SeuNome , me mostra o quarto?
Niall-Quarto?
Eu-É que o Cody quer ficar aqui
Niall-Aqui?
Eu-Sim , um tempo
Niall-Tempo?
Eu-Para de repetir tudo
Niall-Ah não SeuNome
Eu-É só por um tempo
Cody-É , qualé
Niall-Tá , eu to indo pra casa
Eu-Okay , depois vocês vem?
Niall-Aham~me selou e foi~

                                        Julie Pov's
Acordei lentamente , olhei para Louis que ainda dormia eu abri um sorriso involuntario em meu rosto , eu nem acredito que eu estou mesmo namorando com ele , ou isso é um sonho? se for por favor não me acorde eu acariciei seus cabelo ele acordou me olhou e sorriu

Louis-Bom dia minha loira
Julie-Bom dia meu bundudo
Louis-Eu te amo demais sabia?
Julie-É muito bom saber~ele me selou~
Louis-Hum , vamos descer?
Julie-Ai eu to com fome , vou pra casa
Louis-Toma café aqui
Julie-Tem certeza?
Louis-Claro , você é minha namorada
Julie-Repete~disse manhosa~
Louis-Minha...Namorada~disse pausadamente o que me fez rir~
Julie-Eu te amo seu trouxão
Louis-Eu te amo sua oxigenada
Julie-Loira natural
Louis-Okay Baby
Julie-Vamos que eu to com fome
Louis-Mandona 
Julie-Nem sou , agora vamos?
Louis-Vamos

Eu coloquei minha roupa de ontem me ajeitei e nós dois descemos , por sorte estavam todos dormindo começamos a comer até que Niall entra batendo a porta e chega na cozinha

Louis-Que foi loiro?~comecei a comer uma maçã~
Niall-Aquele Cody~disse fazendo cara de nojo~
Julie-O Cody?
Niall-Ele voltou~eu me engasguei~
Louis-Calma , tudo bem?~disse batendo nas minhas costas~
Julie-Eu não acredito , ele veio
Louis+Niall-Am?
Julie-Ele passou por cima do orgulho
Niall-Pera , fala algo que faça sentido por favor?
Louis-É , parece papo de maluco
Julie-O Cody e a SeuNome brigaram quando a gente tava em chicago , mas ele veio atrás dela
Niall-É mas ela é minha namorada
Julie-Eu sei tanso
Louis-Moral da história?
Julie-Niall , se cuida porque ele quer mesmo ela
Louis-Vishe
Niall-Não mais doque 
Julie-Okay
Louis-Sinistro
Julie-Terminei
Louis-Vamos dar uma volta?
Julie-Vamos
Louis-Niall?
Niall-Eu vou subir
Julie-Okay 
Louis-Vamos?

Louis e eu fomos caminhar pelo condominio , fomos em uma pracinha e brincamos feito criança , fomos em vários parques até que decidimos ir pra casa (minha casa) chegamos na porta da casa ele me olhou e sorriu

Julie-Que?
Louis-Tá entregue
Julie-Não quer entrar?
Louis-Não dá , eu tenho que tomar banho
Julie-É eu também
Louis-A não ser que você queira tomar comigo
Julie-Vamos deixar pra outra hora
Louis-Tá né , e esse Cody vai desistir?
Julie-Ele é teimoso
Louis-Me conta mais
Julie-Ele era , ou ainda é meu melhor amigo , eramos grudados
Louis-Como assim?
Julie-A gente só saia juntos
Louis-Não gostei disso em
Julie-Mas eu sempre te amei
Louis-Tipo?
Julie-Tipo muito tempo
Louis-Te amo~me selou~
Julie-Te amo mais~o selei de volta~
Louis-Linda
Julie-Tenho que entrar
Louis-Ah~fez bico~
Julie-Até mais tarde
Louis-Até
Julie-Tchau~entrei em casa~

                                           Continuaaa....
Hohohoho' Bizóia eu aqui de novo , eu não disse que estava com todo gás? u.u isso ai minhas potato's sexy's and diamantes ashuashu

                                         'Bzzoh #Maryh
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário