Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Summer Love 1º Capitulo ''Deixar rolar...''|2º temporada

                                        

                                        Você Pov's
Bom se passaram 3 meses , eu mantive contato com os meninos , menos com o Niall eu até cheguei a atender suas ligações no primeiro mês mas era complicado porque a dor que eu sentia era muito então decidi parar , continuei saindo com o Cody hoje somos melhores eu ele e a Julie não desgrudamos mais, hoje é sabádo fiquei de sair com o Cody e com a Julie as 15:00 , me arrumei e coloquei essa roupa e encontrei eles na frente da minha casa

Julie-Oi amiga~me abraçou~
Eu-Hello
Cody-Oi BigChata~me abraçou~
Eu-Oi MegaChato~retribui o abraço~
Julie-Menos amor , eu ainda estou aqui~rimos~
Eu-Pra onde vamos hoje?~disse empolgada~
Cody-Sei lá
Julie-Abriu um cinema 4D no shopping
Eu-Aquele que as cadeiras se mechem?
Cody-Esse mesmo
Julie-Tão a fim?
Eu-Cara , isso é uma ótima ideia
Cody-Também acho
Julie-Então bora ir lá?
Cody-Sim ,entrem no carro
Eu-Vamo lá bonde
Julie-Vishe , eu não acredito que ando com vocês
Cody-Anda sim~abraçou ela~
Julie-Mas que menino chato
Eu-Meus chatinhos lindos
Cody-Minhas chatas , eu pareço um gay andando com vocês
Eu-Né não , é nosso amiguinho fofinho~apertei suas bochechas~
Julie-Aham , vamo pessoas?
Eu-Vamos
Cody-Entrem Minas
Eu-Uui , mina de ouro?
Julie-Não , de diamante~rimos~
Cody-Exatamente , minhas  minas preciosas
Julie-Awwn , eu até casava
Eu-Eu também~nos olhamos e rimos~
Cody-Tá deu de amor , vamos

Fomos para o Shopping , compramos entradas pro cinema 4D realmente era muito legal , repetimos umas 6 vezes até cansarmos , fomos pra praça de alimentação sentamos e logo veio um garçom nos atender , to faminta

Garçom-O que querem?
Eu-Vou querer um sanduiche com queijo chadder derretido, e uma coca-cola
Julie-Eu vou querer , o mesmo que o dela~rimos~
Cody-Eu também
Garçom-Okay , já trago o pedido de vocês~disse saindo~
Julie-Quando que você vai ligar pros meninos?
Eu-Acho que essa semana
Julie-O Louis ainda está com a Carly?
Eu-Bah , nem sei de nada
Cody-Pelo que eu vi no twitter não
Julie-Sério?~disse impolgada~
Eu-Ele não comentou nada comigo
Cody-Nunca se sabe, eu andei falando com o Liam no twitter
Julie-E o que ele disse?
Cody-Tá tudo normal , a Lexy continua com o Zayn
Eu-Ah , isso eu já sabia
Garçom-Aqui está~disse nos dando nossos pedidos~
Cody-Quanto deu?
Garçom-34,67
Cody-Toma 40 , fica com o troco~disse entregando dinheiro pro cara~
Julie-Vamos ver~mordeu seu sanduiche~tá bom
Eu-Tá mesmo~disse mordendo o meu também~
Cody-Se vocês dizem~fez o mesmo~

Terminamos de comer e fomos brincar na PlayLand (bem criancinhas u.u) brincamos um tempão e nos cansamos e fomos ver já eram 19:30 , fomos para o carro e Cody logo falou

Cody-Querem jantar lá em casa?
Julie-Vish , pra mim já deu to cansada~disse ela no banco de trás~
Cody-E você SeuNome?
Eu-Ah , acho que sim
Julie-Dai vocês me deixam em casa?
Eu-Sua casa é na frente da minha
Julie-Preguiça~rimos~
Cody-Mas a tia Brynah te chamou pra ir lá Julie
Julie-Mas não dá mesmo , desculpe
Cody-Nada , mas outro dia se vai la
Julie-Aham
Cody-Pronto , tá entregue~ele parou na frente da casa da Julie~
Eu-Tchau Juu
Julie-Tchau , até amanhã
Cody-Até
Julie-Manda um beijo pra tia Bry~ela desceu do carro~
Cody-Minha mãe vai fazer panquecas~deu a volta e parou na frente da casa dele~
Eu-Adoro panquecas
Cody-Chegamos~ele riu~
Eu-Que longe
Cody-Aham , tive que atravessar a galaxia
Eu-Ai como você é chato~dei um tapa em sua cabeça~
Cody-Vem~descemos do carro e entramos em sua casa~
Eu-Oi tia Bry
Bryanah-Oi meu amor~me abraçou~
Cody-Oi mãe~abraçou ela~
Bryanah-Estou fazendo panquecas pra gente
Eu-O Cody já me contou~rimos~
Bryanah-E você adora panquecas né?
Eu-Aham
Cody-SeuNome , vamos subir?
Eu-Aham
Bryanah-Fiquem avontade

Subimos para o quarto do Cody (sem malicia) ele foi tomar um banho e eu aproveitei pra usar o Nootbook dele ,entrei no twitter e mandei um twet pro Louis , ele saiu do Banho já vestido sentou na cama e ligou a TV , logo sentei do lado dele

Cody-Que foi?
Eu-Nada , gosto de olhar pra você~rimos~
Cody-Sabe no acampamento
Eu-Sei
Cody-Quando eu te disse que era apaixonado por você?
Eu-Sim
Cody-Isso não mudou~se aproximou~
Eu-Cody , por favor não
Cody-Apenas um beijo, por favor
Eu-É que
Cody-Apenas deixa rolar?
Eu-Okay~ele se aproximou e iniciou um beijo calmo , doce suave , não era cheio de amor e de paixão que nem era com o Niall mas era bom~
-Venham comer meninos~gritou Bryanah lá de baixo~
Eu-Vamos?
Cody-Ah , tava tão bom~ele fez bico e eu o selei~
Eu-Vamos , se não a tia Bry vai achar que eu não quero panquecas
Cody-Tá~descemos~
Bryanah-Já ia lá chamar vocês
Eu-Tia
Bryanah-Que?
Eu-E as minhas panquecas?
Bryanah-Aha!Eu sabia~rimos e fomos para a mesa~

Comemos  , eu fui ajudar a tia Bry a lavar a louça e arrumar as coisas e o Cody foi jogar video game (aquele viciado) , terminei de arrumar as coisas com a Tia Bry e já estava tarde , então falei que iria embora

Eu-Já ta tarde , vou indo
Cody-Tá eu te levo ali~falou levantando~
Eu-Então vamos
Bryanah-Um beijinho na tia?
Eu-Um abraço também~fui abraça-la e dar um beijo em sua bochecha~
Bryanah-Tchau minha flor~Cody me levou até em casa mt longe kk  e paramos em frente a porta da minha casa~
Cody-Boa noite
Eu-Boa noite
Cody-Psiu , deixa o celular ligado tá?
Eu-Tá~ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me selou~
Cody-Tou indo~ele foi , entrei em casa e fechei a porta~

                                                                Continuaaaa.....
\Õ/ e ai Liamdas , gostando?? esta temporada vem pra aHazzar u.u literalmente , bah gente tou mega feliz hoje e vocês? ninguem me perguntou né? kkkk  em fim , tchaol

                                            'Bzzoh #Maryh 
           





Nenhum comentário:

Postar um comentário