Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

I Will Be 4º Capitulos ''Meninos''

                                   
     
                                       Você Pov's
Eram 14:30 eu disse pro Niall me pegar as 3:00 ou 15:00 foda-se , subi e tomei um banho os cortes ainda ardiam conforme a agua caia neles , sai do banho tomei um remédio para a dor deve resolver , fui me arrumar coloquei essa roupa , coloquei um shorts porque as cicatrizes dos cortes das pernas já sumiram , pra minha sorte .. tá mt calor, minha campainha tocou era Niall , fechei a casa e deixei um bilhete para minha tia ,e entrei no carro dele

Niall-Tá bonita SeuNome~ligou o carro e deu partida~
Eu-Eu?~corei~
Niall-É
Eu-Ah , obrigada
Niall-Você é diferente
Eu-Diferente como?
Niall-Diferente
Eu-Atá
Niall-Muito diferente
Eu-Diferente bom ou ruim?
Niall-Bom , muito bom você é verdadeira
Eu-Que bom
Niall-Acho que você vai ser uma ótima amiga
Eu-Acho o mesmo de você , sabe eu nunca tive amigos
Niall-Não?~me olhou incredulo~
Eu-É , pode parecer loucura mas nunca ..
Niall-Bom agora você tem~rimos~
Eu-Que bom
Niall-Também
Eu-E ai, o parque é bom?
Niall-ótimo , melhor é a comida
Eu-Comida adoro comida~rimos~
Niall-Eu também , comida é tudo de bom
Eu-É verdade , ainda mais pra gente a gente tá em fase de crescimento
Niall-Eu sempre falo isso
Eu-Então somos dois
Niall-Você tem medo da casa do terror?
Eu-Nunca
Niall-Acho bom , é o primeiro que vamos
Eu-Ai meu Deus~rimos~
Niall-Não tem problema né?
Eu-Não~rimos~
Niall-Chegamos~disse parando o carro~
Eu-Nossa , nem vi o tempo passar
Niall-Vamos?
Eu-Vamos

Descemos do carro e fomos em direção ao parque , mas acho que fomos os primeiros a chegar ... compramos varios ingressos (varios mesmo) tinha uns 20 pra cada um kk , até que Niall me chama e vamos recebe-los , tinham 4 meninos e uma menina...se eu não me engano Melanie

Niall-Meninos essa aqui é a SeuNome
Eu-Oi..~fiquei tímida~
-Oi,me chamo Zayn ~achei que ele apertaria minha mão , mas foi logo me abraçando~
Eu-Me chamo SeuNome
Zayn-Prazer
-Eu sou Liam~me abraçou também~
Eu-Oi Liam , sou SeuNome
Liam-Hum , prazer
Eu-Igualmente
Louis-Bom, eu sou o grande Louis~ele me abraçou e eu comecei a rir?~
Eu-Grande?
Louis-Sim , por que?
Eu-Você não é grande
Louis-Deixa eu sonhar~fez bico e eu ri~
Niall-Am , cade o Harry e a Melanie?
-Alguém perguntou por mim?~disse uma menina chegando , deveria ser Melanie~
Niall-É , Melanie essa é a SeuNome
Melanie-A novata?
Niall-Sim
Melanie-Oi~me abraçou , ela parecia legal~Menina você está com roupa demais
Eu-Am , oi
-Voltei , fui atender o telefone~disse um menino de cabelos cacheados chegando~
Niall-Harry essa é a SeuNome , e SeuNome esse é Harry
Harry-Tanto faz , vamos na casa do terror?~ele ignorou completamente o Niall~
Niall-Não liga pra ele , ele só pensa na namoradinha~sussurrou no meu ouvido~
Eu-Okay~sussurrei de volta~
Louis-Casal segredinho?
Eu+Niall-Casal?
Liam-Louis para de falar merda
Louis-Liam para de falar merda
Liam-Você falou merda
Louis-Você também
Liam-Louis , aff
Louis-Merda , Merda, Merda
Eu-Eles são sempre assim?
Zayn-As vezes pioram
Eu-Atá~rimos , e aquele garoto o Harry estava se agarrando com a Melanie~
Niall-Por favor , parem
Harry-Aff , nem sei porque eu vim
Niall-Harry , se você quer ir comer ela vá pra um motel
Melanie-Eeei , eu quero ir nos brinquedos
Harry-Tanto faz
Niall-Vamos?
Eu-Aham

Fomos aos brinquedos , toda a vez que alguém falava algo de mim o Harry só respondia ''tanto faz'' e virava a cara , não sei porque eu nem cheguei a falar com ele e ele não gosta de mim? Enfim já estava escurencendo e Niall cismou em me levar

Eu-Não
Niall-SeuNome!
Eu-Niall , não
Niall-Mas eu quero
Eu-Não precisa
Niall-Vai que alguém te pega
Eu-Quem pegaria?
Niall-Um tarado?
Eu-Ai você é muito idiota
Niall-Eu vou e pronto
Eu-Aah~bufei~
Niall-Agora você é minha irmã , tenho que te cuidar
Eu-I-D-I-O-T-A~soletrei e depois rimos~
Zayn-O que tá pegando~disse Zayn chegando com os meninos incluindo Harry e Melanie~
Niall-A SeuNome não deixa eu levar ela pra casa
Eu-Não precisa
Liam-Isso é amor?
Niall-Não , mas ela é minha irmã agora
Louis-Deixa ele te levar SeuNome
Eu-Táá~bufei~
Zayn-Viu ela deixou
Niall-Poderiamos ver um filme lá em casa né?
Louis-Claro , você vem SeuNome?
Eu-Acho que sim~sorri~
Zayn-E vocês dois?~se referiu a Melanie e Harry~
Melanie-Pra mim já deu
Liam-Harry?
Harry-Tanto faz~virou a cara~
Louis-Dá pra parar de responder Tanto Faz? Cara foi a única coisa que você falou a tarde inteira
Melanie-Eu concordo
Harry-TAN..TO...FAZ~disse pausadamente o que irritou Louis~
Louis-Ele vai
Zayn-SeuNome?
Eu-Vou ligar pra minha tia pra avisar e pedir
Niall-Beleza

Chamada On:
Eu-Alô?
Charlotte-SeuNome?
Eu-Oi tia , tudo bem?
Charlotte-Sim , recebi seu bilhete
Eu-Okay , am posso ver um filme na casa de alguns amigos?
Charlotte-O tal de Niall?
Eu-É
Charlotte-Pode , mas não volta tarde 
Eu-Okay
Charlotte-Bom , beijos
Eu-Beijos tia
Charlotte-Bom filme
Eu-Brigado
Chamada Off
Niall-E então?
Eu-Por ela tudo bem
Zayn-Uhul , que filme vamos ver?
Harry-Que tal terror?
Liam-Olha , ele fala
Harry-Ui engraçado
Melanie-Eu vou indo
Louis-Vai sosinha?
Melanie-Que que tem?
Harry-Eu te levo
Melanie-Não
Harry-Mas
Melanie-Mas nada que saco... tchau~selou o Harry e saiu~
Liam-Quando eu digo que ela é estranha ninguém acredita
Harry-Não falem da minha namorada tá?
Zayn-Tá
Niall-SeuNome , vai comigo?
Eu-Sim

                                Continuaaa...
Hoho' E ai ?Mais um capitulo pra vocês , gente as visualizações do blog tipo deram um salto de ontem pra hoje AMEI u.u 

                                        'Bezzoh #Maryh 
 

Um comentário: