Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

I Will Be 3º Capitulo ''Quer sair?''

                                  
     
                                          Você Pov's
Eu e minha tia fomos almoçar, de tarde ela foi trabalhar e eu fiquei em casa... de noite eu jantei e fui dormir.Acordei com a porcaria do despertador dispertando , me levantei tomei um banho mas ardia muitos , a agua caindo nos cortes ...estava doendo demais mesmo assim continuei a tomar meu banho , me arrumei e fui tomar café , minha tia me viu descendo sorridente

Charlotte-Bom dia SeuNome
Eu-Bom dia tia
Charlotte-Quer?~se refiriu ao bolo~
Eu-Aham
Charlotte-Acabei de fazer
Eu-Obaa
Charlotte-Roupas compridas de novo?
Eu-É , eu to com frio
Charlotte-Nunca vi menina pra sentir tanto frio~disse se sentando na mesa (cadeira) e eu fiz o mesmo~
Eu-Prazer , SeuNome~rimos , eu não gosto de mentir pra ela mas isso eu nunca vou contar~
Charlotte-Mas você nem me contou , como foi seu dia ontem? 
Eu-Foi legal
Charlotte-Conheceu gente nova?~disse tomando seu café~
Eu-Sim , um menino
Charlotte-Bonito?
Eu-Aham
Charlotte-Quero conhecer em
Eu-Tia , somos amigos tá?
Charlotte-Todos falam isso
Eu-Mas é sério , não me interessei nele
Charlotte-Okay né
Eu-Acho que ele vai me apresentar os amigos dele
Charlotte-É , tem alguma menina?
Eu-Acho que não
Charlotte-Já pensou , você andando com meninos?
Eu-Qual o problema?
Charlotte-Seria engraçado
Eu-Seria mesmo~rimos~
Charlotte-Vamos , você vai se atrasar
Eu-Vai me levar?
Charlotte-Você tem carro
Eu-Ah~bufei~
Charlotte-Vai logo
Eu-Chata~abracei ela~

Entrei no meu carro e fui para a escola ao som de 4 real - Avril Lavigne ,cheguei lá e algumas meninas me olhavam com cara de nojo , normal eu acho ... fui até meu ármario e peguei os livros pra primeira aula , o sinal iria demorar um pouco para tocar então resolvi ir até a secretaria

Moça-SeuNome
Eu-Oi
Moça-Am , veio tirar a foto?
Eu-Aham
Moça-Então fica ali~apontou para o mini estudio~
Eu-Como tem que ser a foto?
Moça-Sorrindo , se quiser
Eu-Tá
Moça-Diga x~ela tirou a foto e imprimiu~
Eu-E agora?
Moça-É só colar no seu ármario
Eu-Okay , obrigada
Moça-De nada

Fui até o meu ármario , e colei a foto eu achei que ficou um pouco feia mas ... colei a foto assim como o meu nome , todos tinham fotos e nomes...a foto ficou assim:

                                                 Ps: Essa é a roupa q ela foi pra escola .. TAY DYVA <33
Terminei de arrumar meu ármario e o olhei meu iphone , faltavam 15 minutos para a aula começar , peguei meu livro e fui até aquele jardim de ontem , sentei no mesmo lugar e comecei a ler...

                                         Melanie Pov's
 Cheguei na escola e logo vi Éric , ele me enviou um SMS escrito ''atrás da quadra'' eu entendi e fui para lá, ninguem vai pra lá então tá limpo ... ainda bem que não tem o chato do meu namorado Harry pra perguntar onde eu vou , cheguei lá e Éric me olhou malicioso

Melanie-Oi Éric
Éric-Oi~ele me puxou brutalmente para perto e me beijou~
Melanie-Calma ai
Éric-Temos que ir rápido , daqui a pouco toca o sinal
Melanie-Eu não aguento mais isso
Éric-Isso o que?
Melanie-Ter que namorar você escondido
Éric-Por que ? É tão bom~mordeu minha orelha e voltamos a nos agarrar , consegui sair do beijo~
Melanie-Porque quero namorar você em publico , cansei de trair o Styles
Éric-Deixa ele ser corno
Melanie-Tá né
Éric-E tem mais ,ele merece
Melanie-Eu gosto dele , poderia até ser amiga dele
Éric-Conta outra
Melanie-Sabe o que eu acho?
Éric-Hum?
Melanie-Que você só tá me usando
Éric-O que?
Melanie-É , parece que você não gosta de mim
Éric-Eu te amo poha
Melanie-Ama mesmo?
Éric-Já te provei né bebe?~beijou meu pescoço~
Melanie-Prova de novo~ele sorriu safado~
Éric-Como quiser~começou a me beijar~
Melanie-Ai bebe , você tá com fogo hoje~eu disse zombando e ele riu~
Éric-Você nem imagina, mais tarde lá em casa?
Melanie-Não dá
Éric-Por que?
Melanie-O chato do Niall marcou com os meninos de sair , pra apresentar a nova amiga dele
Éric-Resumindo?
Melanie-O Harry pediu pra eu ir junto , eu tenho que sair com ele as vezes
Éric-Mas você me compensa depois né?~eu assenti e ele voltou a me beijar~

                                        Você Pov's
O Sinal tocou , entrei na sala e sentei na minha carteira , mas o professor chegou dizendo que hoje seria de dupla , e poderia escolher no mesmo momento que eu olhei pro Niall ele olhou pra mim e eu assenti , ele colocou a carteira do lado da minha me olhou e sorriu

Niall-Oi SeuNome
Eu-Oie
Niall-E ai , quer sair com a gente hoje?
Eu-A gente?
Niall-Vou te apresentar pros meus amigos
Eu-Tá , e por que não no intervalo?
Niall-Ah , a gente vai jogar e Harry vai ficar com a namoradinha dele
Eu-Atá
Niall-Mas tudo bem se sairmos?
Eu-Tudo , onde vamos?~disse sorridente~
Niall-Am , parque de diversões?
Eu-Claro
Niall-Tá , que horas eu passo pra te pegar?
Eu-Sei lá
Niall-Eu vou sosinho , porque eles vão direto
Eu-Tá , passa lá as 3:00 pode ser?
Niall-Claro
Professor-Bom , vou explicar o trabalho ... é o seguinte ~começou a explicar um monte de coisa e terminou~Entendido?~a turma disse que sim , virei pro Niall e ele me olhou~
Niall-Entendeu?
Eu-Nadinha e você?
Niall-Também não ~rimos~

Deu o sinal para o intervalo e eu mais uma vez peguei meu livro e fui para o mesmo lugar de sempre ler... o sinal tocou novamente e eu entrei na sala... a aula passou se arrastando até que acabou , combinei com Niall e fui pra casa , almocei e fiquei vendo TV.. minha tia não tinha chegado

                                     Continuaaa...
Ooi , como vão? então eu to bem só o imagine que tá uma bela bosta... mas calmem vai melhorar (eu espero)

                                             'Bzzoh #Maryh 


Um comentário: