Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Summer Love 8º Capitulo ''Namora comigo?''

                                                      
           
                                         Você Pov's
Quando ela veio pra cima de mim confesso que queria matar ela mas eu simplesmente a segurei e disse não..porque se eu for expulsa do acampamento quem vai dar em cima do Niall é ela ...ela me encarou por alguns segundos até que eu comesso a rir

Leticia-Tá rindo do que?
Eu-De você
Leticia-Tenho cara de palhaça?
Eu-Na verdade tem sim
Leticia-Se toca garota~disse tentando me dar um tapa mas eu segurei sua mão~
Niall-Calma SeuNome
Eu-To calma...você acha mesmo que eu vou me rebaixar ao seu nivel?
Leticia-Me solta ta machucando~falou bufando~
Eu-Deu~a soltei~
Liam-Tchau Leticia
Leticia-Vocês me pagam~disse saindo~
Niall-Tudo bem?
Eu-Melhor impossível
Liam-Hoje temos leitura de poemas
Eu-Que que é isso?
Liam-A gente lê os poemas que a Reitora manda
Eu-Ah sim
Niall-É bem legal
-Vamos genta ta na hora~disse a Lexy chegando~
Eu-Aham~fomos para o Local...nos sentamos na grama e a reitora começou~
Reitora-Bom integrantes do acampamento SummerCamps chegou a hora de lermos os poemas e descontrairmos um pouco...que tal começarmos pela Lexy?
Lexy-Sim~disse se levantando e indo pro palco~
Reitora-O que você vai ler?
Lexy-Bom eu vou ler um poema dedicado a uma pessoa só não vou falar quem tá?
Reitora-Por que você não investe nessa pessoa?
Lexy-Meu Deus eu já falei que ele não trabalha na bolsa de valores~todo mundo deu risada~
Reitora-Ãm lexy continue
Lexy-O Amor~ela começou a ler e terminou~
Reitora-ããm Niall?
Niall-Eu~disse indo até lá~
Reitora-O que você vai ler?
Niall-Um poema que eu mesmo fiz~disse tirando o papel de seu bolso~

Ouça e volte a ler

O poema que ele leu:
Foi para ti que desfolhei a chuva para ti soltei o perfume da terra toquei no nada e para ti foi tudo Para ti criei todas as palavras e todas me faltaram no minuto em que falhei o sabor do sempre Para ti dei voz às minhas mãos abri os gomos do tempo assaltei o mundo e pensei que tudo estava em nós nesse doce engano de tudo sermos donos sem nada termos simplesmente porque era de noite e não dormíamos eu descia em teu peito para me procurar e antes que a escuridão nos cingisse a cintura ficávamos nos olhos vivendo de um só olhar amando de uma só vida.


Reitora-Muito bem Niall~todos já tinham lido~SeuNome?
Eu-Oi
Reitora-Vem ler seu poema também
Eu-Tá~disse indo até lá~
Reitora-O que você vai ler?
Eu-Vou ler  O teu riso
Reitora-Pode começar~comecei a ler~

O poema que eu li:
Tira-me o pão, se quiseres, tira-me o ar, mas não me tires o teu riso. Não me tires a rosa, a lança que desfolhas, a água que de súbito brota da tua alegria, a repentina onda de prata que em ti nasce. A minha luta é dura e regresso com os olhos cansados às vezes por ver que a terra não muda, mas ao entrar teu riso sobe ao céu a procurar-me e abre-me todas as portas da vida. Meu amor, nos momentos mais escuros solta o teu riso e se de súbito vires que o meu sangue manchar as pedras da rua, ri, porque o teu riso será para as minhas mãos como uma espada fresca. À beira do mar, no outono, teu riso deve erguer sua cascata de espuma, e na primavera, amor, quero teu riso como a flor que esperava, a flor azul, a rosa da minha pátria sonora. Ri-te da noite, do dia, da lua, ri-te das ruas tortas da ilha, ri-te deste grosseiro rapaz que te ama, mas quando abro os olhos e os fecho, quando meus passos vão, quando voltam meus passos, nega-me o pão, o ar, a luz, a primavera, mas nunca o teu riso, porque então morreria.

Todos me aplaudiram e eu voltei ao meu lugar..a Seção de poemas acabou e eu fui para o quarto mas o pessoal tava meio estranho...ninguem falava comigo entrei lá e tinha um bilhetinho em cima da cama..não sabia se era pra mim mas mesmo assim abri

´´Me encontra no jardim as 20:00 SeuNome beijos``

Ué? quem deixou isso aqui? será que foi o Niall? bom ninguém quiz falar comigo resolvi voltar para o quarto e ler um livro já eram 19:30 e eu fui me arrumar ainda pensando quem poderia ser..mas não parecia a letra do Niall me arrumei e coloquei essa roupa e fui até o local...não tinha ninguem me sentei e senti uma mão no meu ombro tomei um susto era o Niall

Eu-Niall?
Niall-Oi...você veio~ele sorriu~
Eu-Foi você que me chamou?
Niall-Foi sim
Eu-Por que?
Niall-Porque eu tenho uma coisa pra te falar
Eu-Então fala
Niall-Aqui não...vamos a London Eye
Eu-Mas é longe
Niall-Não importa vem~pegou minha mão~
Eu-Pra que tudo isso?
Niall-Você vai ver~disse entrando no carro~
Eu-Tá bom~disse entrando também~
Niall-Vamos~ligou o carro~
Eu-Vejamos~liguei o rádio~
Niall-Que música é essa?
Eu-Girl on Fire
Niall-Você gosta?
Eu-Adoro
Niall-A Alicia canta bem
Eu-This girl is on fire~disse repetindo o refrão~
Niall-E você também
Eu-Que isso ~rimos~
Niall-Você conhece Fu-Funk ~disse com dificuldade~
Eu-Sim quando eu fui pro Brasil eu dancei até
Niall-Me ensina?
Eu-Claro Niall...mas é mais pra mulher
Niall-É pra mim dançar com mulher~ele parou o carro~
Eu-Chegamos?
Niall-Sim
Eu-Vamos~disse descendo do carro e ele também~
Niall-SeuNome...eu tenho que te dizer uma coisa
Eu-Fala~disse virando pra frente~
Niall-Desde que eu...te conheci tinha certeza que iria sentir alguma coisa assim...e pois é eu não estava errado,eu estava certo senti tudo que pude, extravasei e com certeza eu não errei...porque eu te amei SeuNome eu te amei e to te amando cada segundo mais ...~ele parou e coçou a cabeça~eu te amo muito mesmo quer ser a minha...a minha princesa...Namora comigo?
Eu-.....

                          Continuaaa..........
Podre sim ou claro?desculpem to com uma falta de imaginação galera nem sei como vou fazer a maratona (talvez eu comece amanhã por que dai hoje não vai da tempo de eu terminar) é isso bjoos!

                                          'Bzzoh #Maryh
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário