Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Summer Love 15º Capitulo ''Garoto Misterioso''

                                                         Surpresa 3\3
    
                                         Você Pov's
Definitivamente eu já tinha na minha cabeça que foi a Leticia quem mandou me bater , quem mais poderia ser? dei oi pra todo mundo abracei todo mundo almocei e fui para o quarto das meninas (Lexy e Carly) me sentei na cama elas me olharam e começaram o interrogatório

Carly-Quem fez isso com você?
Lexy-Pra onde você foi?
Eu-Calma , eu não sei
Lexy-Como assim?
Eu-Simplesmente me pegaram por trás
Carly-Você apanhou muito?
Eu-Bastante o suficiente pra quebrarem meu braço
Lexy-Você sabe quem foi?
Eu-Não tenho certeza
Carly-Mas desconfia de alguem?
Eu-Leticia!
Lexy-Aquela cobra
Carly-Quem é ela?
Eu-É uma garota que eu odeio
Carly-E?
Eu-Já bati nela e ainda peguei o garoto que ela estava afim
Carly-Entendo
Lexy-Mas se foi ela , temos que fazer algo
Eu-Mas eu não tenho provas contra ela
Lexy-Provas?não sabia que precisava fazer provas para culpar alguem
Carly-Lexy é que...~eu interrompi ela~
Eu-Nem tenta explicar
Carly-Okay né ~rimos~
Eu-Bem , vou ali na rua um pouco
Lexy-Não vai sumir e voltar toda quebrada né?
Eu-Não , vou ficar atenta
Carly-Então tá~rimos~

Sai do quarto e fui andando até o jardim , estava bem cheio caminhei um pouco até que eu esbarro em alguem um garoto muito lindo por sinal ,ele era meio tímido e totalmente lindo , olhei um pouco pra ele até que ele sorriu e falou

-Oi
Eu-Oi , qual seu nome?
-Cody~ele disse sorridente~e o seu?
Eu-SeuNome
Cody-Quantos anos você tem?
Eu-Tenho 18 e você?
Cody-Tenho 19
Eu-Ei Garoto misteiroso , você é aluno novo?
Cody-Sou sim
Eu-Então vem , vou te apresentar pra turma
Cody-Não, não precisa eu já to indo~ele disse e saiu~
Eu-Nossa!
-Tá fazendo o que?~disse o Liam~
Eu-Nada , vim olhar a rua um pouco
Liam-Em , vem vamos jogar verdade ou desafio
Eu-Como sempre~disse rindo~
Liam-Vai ser diferente!
Eu-Como assim?
Liam-Vai ter mais uma opção
Eu-Qual?
Liam-Verdade , desafio ou beijo     
Eu-Hum , legal ~rimos~
Liam-Vamos?
Eu-Aham

Fomos até o tal local , começamos a jogar nada de mais só verdade agora não pode mais pedir verdade é só desafio ou beijo , Zayn rodou e caiu em mim e na Lexy eu pergunto e ela responde se ela for um pouquinho espera pede beijo

Eu-Desafio ou beijo?
Lexy-Beijo~isso garota~
Eu-Hum beijo , no Zayn
Harry-Epaaaa~disse malicioso~
Lexy-Tá~ela se aproximou do Zayn e o beijou~
Carly-Bah , tá demorado isso em~rimos~
Liam-Largaaaa!
Louis-Deixa eles meu~rimos~
Niall-Tá , gira SeuNome
Eu-Okay~girei e caiu no Harry e na Carly ai coitada~
Harry-Desafio ou beijo?~ele disse todo malicioso~
Carly-Beijo
Harry-Te desafio a me dar um beijinho
Carly-Uhules~ela disse foi e deu um selinho no Harry~
Niall-Vish , tá pobre isso em
Harry-Quando chegar minha vez tem mais~rimos~
Liam-Harry você tá impossível hoje!
Eu-Ele sempre é impossível
Lexy-Xô respirar~ela disse ofegante~
Zayn-Nossa
Eu-Carly gira
Carly-Okay~ela girou e caiu em mim e no Niall~
Louis-Que sem graça
Niall-Desafio ou beijo?
Eu-Beijo
Niall-Vem cá~disse rindo fui lá e o beijei...paramos por falta de ar~
Liam-Não vale assim~rimos~
Harry-Gira Niall
Niall-Okay~ele girou caiu em Louis e Zayn~
Zayn-Desafio ou beijo?
Louis-Como as 3 aqui já tem donos, desafio
Zayn-Te desafio a fingir que está brigando com um carinha invisível
Louis-Com prazer~ele se levantou ficou de frente pro nada e começou~Você tá me traindo? tá pensando o que? em Jenifer? o Harry é meu querida~ele fez voz de gay~tá pensando o que vadia , vaca , vagabunda eu ti odeio~disse fingindo estar dando tapas no invisivel ele dava tapa e chutes até que caiu no chão e todos nós rimos~
Carly-Isso foi incrivel~ela disse rindo~

Brincamos mais um pouco e eu e o Niall fomos para a cantina comer algo,eu e o Niall comemos e fomos para o quarto ele deve estár exausto 

Niall-Amor , vou tomar um banho tá?
Eu-Tá~disse me ajeitando na cama~
Niall-Em , vai ficar no twitter?
Eu-Aham , me alcança o Not?
Niall-Pega~disse me entregando~
Eu-Brigado namorado lindo~rimos e ele foi  continuei a mecher no twitter até que alguem coloca algo debaixo da porta , me levanto com dificuldade e pego o papel e abro~

Estava escrito:
´´Linda , você é Linda e um dia será minha quem fala por enquanto é um desconhecido``     
Guardei o papel , vai que o Niall acha e dai já vai rolar extress , o Niall saiu do banho , colocou uma roupa e se deitou do meu lado , logo adormecemos

[....] 

Acordei o Sol batia em meu rosto , me levantei e deixei Niall dormindo , com dificuldade tomei meu banho e vesti essa roupa  sai do banheiro e vi que debaixo da porta tinha outro papel , curiosa do jeito que sou resolvi abrir e estava escrito isso

´´Linda , você está linda como sempre ...acho que posso ser melhor que seu Namorado`` terminei de ler ainda desconfiada , vi que Niall tinha acordado e escondi o papel atrás de mim

Niall-Bom dia Bebê, o que tem ai?
Eu-É...bom dia , nada não~disse colocando no bolso de trás do meu short~
Niall-Hum , estranho já acordada?
Eu-É eu tenho que tomar o remédio
Niall-Já tomou?
Eu-Ainda não, vou tomar agora
Niall-Tomou banho sosinha?
Eu-Sim por que?
Niall-Nada não
Eu-Niall, você acha que o Harry e o Louis estão a fim de alguem?
Niall-Não, por que?
Eu-Nada , quero juntar Carly e Liam
Niall-Carliam?
Eu-Neeem , crédo~rimos e eu me virei pra pegar o remédio~
Niall-Que isso ai no seu bolso
Eu-Isso?~mostrei o papel~
Niall-É deixa eu ver?
Eu-Por que?
Niall-Porque eu quero ver
Eu-Não vai chover
Niall-SeuNome!
Eu-Ta parei~rimos~
Niall-O que vai fazer?
Eu-Entrar no skype e falar com a Julie~disse pegando o not e sentando na cama~
Niall-E eu vou tomar banho~me selou e entrou no banheiro~

Chamada Skype ON:
Eu-Juuuuuulie sua vaca~disse rindo~
Julie-Dai capeta , o que faz acordada?
Eu-Ah seilá , vontade de falar com você
Julie-Hum , e os namorados?
Eu-Tudo gay tia~rimos~
Julie-Falando sério , eu já falei com a tia Esmme ela me disse
Eu-Hum , disse o que?
Julie-Que você tá namorando e tá toda quebrada
Eu-Minha mãe como sempre né
Julie-Pois é , conta tudo
Eu-Adivinha quem eu conheci aqui?
Julie-Seilá
Eu-One Direction
Julie-Oi?~ela começou a gritar~meu Deus
Eu-E adivinhivinha quem é o loiro lindo que é meu namorado
Juo quJulie-Não pera , se ta namorando o Niall?
Eu-To U_u
Julie-AAAAAh mds eu quero   conhecer todos eles
Eu-E você vai amor ~rimos~
Julie-Bom tenho que deslig teligar ar aqui , vou almoçar!
Eu-Okay minha vidinha beijos
Julie-Beijos!
Chamada Skype Off
Niall saiu do banho e logo veio me selar , eu estava feliz por ter falado com a Julie pois faz muito tempo que a gente não se fala , Niall entrou no banheiro pura sorte;tinha outro bilhetinho , levantei ainda com dificuldades e abri estava escrito isso:

´´Me encontre em 5 minutos no jardim``

Não dei ouvidos , escondi debaixo do meu travesseiro,e Niall logo saiu...passaram-se alguns minutos Niall estava no banheiro se arrumando e logo vi outro bilhete,abri e estava escrito:

´´Tic Tac, o tempo está passando , algo muito ruim vai acontecer``

Nossa isso realmente me deu um certo medo , Niall me pegou no flagra e arrancou o bilhete da minha mão me olhou feio e disse

Niall-O que é isso SeuNome?
Eu-É um bilhete?~disse irônica~
Niall-De quem?
Eu-Não sei!
Niall-Tem mais algum?
Eu-Não!
Niall-Tem sim , me dá
Eu-Não Niall
Niall-ME DÁ!~ele gritou~
Eu-Calma~disse procurando~toma~entreguei todos os bilhetes~
Niall-Ah é isso~ele riu pelo nariz~
Eu-E?
Niall-Deixa , é algum fã
Eu-Não vai falar nada?
Niall-O que eu falaria?
Eu-Seilá
Niall-Vamos?
Eu-Vamos~disse sorrindo e saimos em direção a cantina~

                                 Cotinuaa.....
Daeee , acabaram-se os capitulos (por hoje) daqui a pouco eu posto os mini imagines são 2  e mais um surpresa(bem minisinho mesmo) u.u com quem será?
                                     'Bzzoh #Maryh
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário