Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Summer Love 13º ''Quem fez isso com você?''

                                           Surpesa 1\3
         
                                        Você Pov's
Eu fui pra cantina com os meninos ,nossa eu até estava com um pouco de curiosidade pra ver esses tais alunos novos , vai que são legais? peguei meu almoço e comi , parecia uma gororoba mas até que estava bom, fomos para o patio e logo vimos varias pessoas estranhas (devia ser os novos alunos)

Eu-Olha , acho que são eles
Louis-Tem muitos pirralhos
Eu-Cala a boca~disse rindo~
Niall-Olha gente aquela loirinha~ele apontou para uma menina loira de cabelos cacheados~
Lexy-Vamos lá falar com ela?
Liam-Vamos!
Zyan-Já que todo mundo vai
Harry-Ela é gatinha~rimos~
Eu-Linda , vem gente~disse caminhando em direção dela , ela nos olhou e sorriu~
-Olá~disse ela~
Louis-Oi , tudo bem?
-Tudo sim e com vocês?~ela disse toda simpatica~
Harry-Estamos bem
Liam-Como você se chama?
-Eu me chamo Carly~ela disse sorridente~e vocês?
Niall-Sou Niall , esses são Louis,Harry,Liam e Zayn~disse apontando pra cada um deles~
Eu-E eu sou SeuNome e ela é a Lexy~disse apontando pra Lexy~
Carly-Legal , o meu quarto é o 78 vocês sabem com quem?
Lexy-É comigo~ela disse impolgada~
Eu-Viu gente , todos juntos~disse rindo~
Harry-Quantos anos você tem?
Carly-Eu tenho 16 e vocês?
Liam-Eu tenho 19 o Harry e o Niall também e o Louis e o Zayn tem 20~ela sorriu~
Eu-Eu tenho 18 e a Lexy 19
Carly-Hey, eu cheguei de viagem estou super cansada será que posso conhecer o quarto?
Lexy-Claro eu te levo , você vem SeuNome?
Eu-Vou sim , e vocês meninos?
Niall-Eu vou ficar aqui
Harry-Eu também
Louis-Eu fico com eles
Zayn-Idem
Liam-Eu também né
Eu-Então tá~disse rindo~

Fomos para o quarto da Lexy e da Carly , ajudamos ela a arrumar suas coisas no seu roupeiro e ela foi tomar um banho , eu e a Lexy ficamos conversando sobre o quanto ela era linda e o quanto deveriamos tentar fazer com que ela e o Liam ficassem juntos ela saiu assim

Eu-Uau , você é linda de natureza?
Carly-Linda ? nem sou
Lexy-É sim
Carly-Eu queria ter esse seu rosto SeuNome e esse seu olho Lexy
Lexy-Mas meu olho é meu~rimos~
Eu-E ai , gostou do acampamento?
Carly-Adorei
Eu-Você é de Londres?
Carly-Sou e vocês?
Lexy-Também
Eu-Sou de Chicago
Carly-E quando acabar aqui , você vai pra onde?
Eu-Acho que vou voltar pra minha cidade
Lexy-Mas e o Niall?
Eu-Calma gente , nem passou 1 mês ainda
Carly-Eai , o que vocês fazem pra se divertir?
Eu-De tudo um pouco
Lexy-Jogos tudo~rimos~
Carly-Ai eu sou muito Directioner
Eu-Antes eu só gostava de algumas músicas
Lexy-Eu gosto por causa dos meninos
Carly-SeuNome ãm você namora o Niall né?
Eu-Aham
Lexy-E eu to de rolo com o Zayn
Carly-Que bom
Eu-Huuum , ta interessada em qual dos 3?
Carly-Digamos que eu ''gostei'' do Liam
Lexy-Eu sabia , minha mira não falha
Eu-Poderiamos seilá dar um empurrãosinho
Carly-Calma né , não fazem 2 horas que eu conheço ele
Lexy-O Amor acontece
Eu-Falou tudo
Carly-O que vocês vão fazer?
Eu-Bom eu vou lá falar com meu namorado
Lexy-Carly vamos arrumar aqui?
Carly-Aham
Eu-Então vejo vocês depois okay?
L+C-Okay
Eu-Beijo Beijo~disse saindo~

Sai do quarto , nossa e como a Carly é legal fui indo em direção a saida mas alguem me puxa e tampa minha boca , eu tentava sair mas não conseguia até que eu fechei os olhos e....acordei em um lugar escuro e logo senti uma pancada na cabeça

Eu-Onde...eu...to~disse fraca~
-Cala a boca~disse uma voz , e logo levei um chute na barriga~
Eu-Por ..favor~eu levei mais um chute, logo alguem me levantou e me tocou na parede , o tal cara me pegou pelos cabelos e bateu minha cabeça muito forte na cabeça eu cai no chão e levei mais alguns chutes no estomago e alguns socos também~
-Para!Ela morta não vai ser suficiente pra chefe~disse outra voz~
Eu-Me ...tira...daqui...por favor~eu disse quase sem forças~
-Leva ela pro acampamento , e larga ela lá sem que ninguem veja você~disse a voz~
-Mas , okay eu vou~disse o cara que estava me batendo~
Eu-aaaaai~disse com muita dor~
-Anda pega ela
-Okay~o cara me pegou no colo~

Eu não sei o que houve dai por diante , pois eu desmaiei de dor , acordei na grama do acampamento eu estava toda ensanguentada , e com muita dor , não conseguia gritar e muito menos me mecher resolvi ficar ali até alguem me achar

                                      Niall Pov's
estavamos preucupados com a SeuNome , não achavamos ela em lugar nenhum eu tava tentando ligar pro celular dela mas só dava caixa postal então eu e o pessoal resolvemos deixar  porque vai que ela saiu seifomos em direção ao jardim

Lexy-Bom , será que ela saiu?
Liam-Acho que sim , mas ela avisaria
Harry-Ela não é de sair sem avisar
Niall-Calma gente~disse andando e eles também~
Carly-Estranho porque ela disse que ia falar com você Niall
Lexy-Pois é
Zayn-Mas a gente não viu ela galera
Louis-Pode ser que ela tenha saido ou coisa do gênero
Lexy-Sim , ela é meio maluca!
Zayn-Gente , olha aquela menina ali deitada na grama~disse apontando pra ela~
Niall-É a SeuNome~eu disse desesperado correndo até ela e era ela~
Zayn-Nossa , o que houve?
Carly-Ela tá toda machucada
Niall-SeuNome? fala comigo~disse sacudindo ela~
Você-Ta...doendo~ela disse fraca~
Harry-Meu Deus , precisamos levar ela pro hospital rápido
Carly-Vai chamar a Reitora
Liam-Eu vou~disse ele  e saiu correndo~
Niall-Amor , quem fez isso com você?
Você-Eu...não ....sei~ela disse fraca~
Liam-Cheguei~ele disse ofegante~
Reitora-Mas meu Deus , SeuNome?
Carly-Ela ta perdendo muito sangue
Reitora-Já chamei a ambulância
Você-Ta...doendo...muito~ela se contorcia de dor~
Niall-Calma amor calma!

                                                Continua......  
Hehehe , e dai gostando da surpresa? tem mais 2 hoje u.u sem contar os mini imagines néé u.u!

                                           'Bzzoh #Maryh   
                  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário