Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Summer Love 12º Capitulo ''Bêbados''

                                                     
      
                                      Você Pov's
Nos posicionamos de frente para o palco, todos estavam lá inclusive a Leticia , a Reitora subiu no palco e ficou nos encarando por alguns segundos até que ficou me olhando , eu não estava intendendo por que ela não falava até que ela começou

Reitora-Alunos!Por favor~todo mundo se posicionou na frente do palco~
Liam-Fala logo!
Reitora-Hoje cedo aconteceu uma briga, entre duas alunas não vou dar nomes mas vocês já imaginam quem são né?bom eu decidi então conversar com elas e a agreção foi realmente muito grave e eu decidi expulsar a aluna~todo mundo veio pra perto de mim~mas!A aluna agredida também contou algumas mentiras , e devido a esse fato a Aluna que agrediu fica no SummerCamps, desta vez irei relevar mas na proxima vez não tem perdão...fiquem avisados~ela desceu do palco~
Liam-Eu sabia~disse me abraçando~
Lexy-Vamos comemorar!
Eu-A gente merece , festinha?
Lexy-Claro
Niall-Amor~disse me dando um selinho demorado~
Zayn-Vamos pra qual balada?
Harry-Qualquer uma
Louis-Tem que ser a melhor , porque a nossa pequena ficou
Eu-Só deixa eu me trocar?
Louis-Claro
Lexy-Amiga vem comigo, vamos nos vestir u.u~disse me puxando~
Eu-Até daqui a pouco meninos~disse rindo~
Lexy-Você vai ficar divonica~disse entrando no quarto e eu também~
Eu-Tem alguma roupa em mente para mim?
Lexy-Aham~disse abrindo o guarda-roupas e atirando calcinhas,blusas,calças,sutiãs etc para fora~
Eu-Calma Lexy~disse me sentando em sua cama~
Lexy-Eu tenho uma jaqueta que vai ficar perfeita em você
Eu-Huum , posso te vestir também?
Lexy-Claro , depois a gente vai lá no seu quarto
Eu-Okay~rimos~
Lexy-Aqui~disse me mostrando a jaqueta~
Eu-É linda, amei
Lexy-Pega pra você , vou arrumar o seu cabelo e te por um chapéu~disse me abraçando~
Eu-Brigada, e a parte de baixo?
Lexy-Eu já arrumo~disse revirando ainda mais o roupeiro~

Ela revirou , revirou e achou tudo o que queria e me arrumou também eu fiquei com essa roupa confesso que fiquei muito diva, fomos para o meu quarto , era a vez de eu arrumar a Lexy , ela sentou na cama e eu procurei a roupa  pra ela vestir até que achei ela ficou assim ficou linda né? fomos até o encontro dos nossos namorados gatissimos

Niall-Uou isso tudo pra gente?~disse ele nos analisando~
Eu-Aham~disse me gabando~
Lexy-Agora vamos
Zayn-Nossa!
Louis-A Lexy tá certa , vamos curtir a festinha
Eu-Com certeza~disse rindo~
Liam-Só não vão beber!
Harry-Beber é bom ~disse rindo~

                                                               Niall Pov's
Fomos de dois carros , no meu carro foram:eu,a SeuNome , a Lexy e o Zayn...chegando lá estava bem lotado vi que a SeuNome correu pra pista de dança e certamente logo iria ficar bêbada , os meninos também estavam bebendo,tinham passado 2 horas e eu não via a SeuNome e os meninos até que vi a SeuNome agarrada no Harry

Niall-Que pouca vergonha é essa?
Você-Oiih Naiu~ela disse completamente bêbada~
Niall-Harry larga ela
Harry-Ser nomi, vuxe quer q eu te largar?~ele também estava com a lingua enrolada~
Você-Naum Reuri
Zayn-Leqzy mai lovi~dizia abraçando a Lexy~
Lexy-Zein mai amor meeu pinicu di cocô
Niall-Porra, será que tá todo mundo bêbado?
Liam-Não eu não estou
Niall-Pelo menos isso
Louis-Naiu o reuri mim traiu~disse me abraçando~
Niall-Louis sai fora
Você-O munduu é lindu o reuri tanben~disse ela dançando com uma garrafa de vodka na mão~
Niall-Larga isso~disse tirando a garrafa da mão dela~
Harry-Vuxe é muitu chatu Naiu vamu ser nomi
Você-Vamu reuri~disseram saindo~
Liam-Acho melhor a gente ir embora
Louis-Naum a fezta tá muito lecau~ele disia fazendo strip~
Niall-Vamos embora antes que eles comecem a tirar a roupa
Lexy-O mundu é lindu dimais puque eu num so tanben?
Niall-Faz assim , eu cuido da Lexy,Zayn e SeuNome e você do resto?
Liam-Okay~ele disse tentando puxar o Louis~

Fui atrás do pessoal , peguei a Lexy e arrastei pro carro e peguei o Zayn e arrastei também,fui a procura da SeuNome mas não achei ela em lugar nenhum , eu estava apertado precisava ir no banheiro , entrei no banheiro e me deparei com a pior cena do mundo : A SeuNome sentada na pia e o Harry beijando o pescoço dela

Niall-Harry!
Harry-Oui naiu
Você-Naaiu , vuxe atrapaio tudin
Niall-Você vem comigo~disse puxando a SeuNome~
Harry-Larga a ser nomi
Niall-Você também~disse puxando ele e saindo do banheiro com os dois~
Liam-Oi , deixa que eu levo o Harry okay?
Niall-Okay
Você-Eu nein belbi
Niall-Tá SeuNome , vem duma vez~disse abrindo a porta do carro~
Você-Mim ten qui entra?
Niall-Não , quem sabe você não fica olhando
Você-Ta boun~ela disia fazendo pose~
Niall-Entra duma vez SeuNome
Você-Cauma Naiu
Niall-Por favor vamos?
Você-Xim

Chegamos no acampamento , cada um pro seu quarto , levei a SeuNome pro quarto e enfiei ela debaixo do chuveiro gelado e vi que ela já estava acorando e voltando ao normal , deixei ela tomando banho e fui me sentar na cama vi ela se sentar atrás de mim e morder minha orelha

Niall-Já acordou do transe?
Você-Ãm?~a voz dela estava normal~
Niall-SeuNome eu tenho que conversar com você
Você-Pode falar!
Niall-Eu te peguei praticamente se agarrando com o Harry no banheiro
Você-Mas eu não fiz nada eu tava bêbada
Niall-Isso não é desculpa
Você-Niall , o que você viu?
Niall-Você sentada na pia e o Harry beijando seu pescoço
Você-Niall... você não confia em mim
Niall-SeuNome a cena que eu vi~ela me interrompeu~
Você-Pera ai , quem tinha que desconfiar de você sou eu , porque eu peguei o meu namorado com outra mulher , a Leticia tava em cima de você e sem blusa , e eu ? confiei em você ~ela falou alterada~
Niall-Mas isso não foi verdade, eu não fiz nada com ela
Você-Então você confie em mim também
Niall-Não dá
Você-Então , você vai terminar comigo?~eu não respondi~Em Niall eu to te esperando?
Niall-Não
Você-Hey , eu te amo
Niall-Eu também te amo~a puxei para um beijo demorado~
Você-Ei , te amo de mais
Niall-Eu também minha pequena princesa
Você-Mas que mania , eu nem sou baixinha
Niall-Pra mim é , minha baixinha
Você-Meu duende
Niall-Ai Lovi iou~eela riu~
Você-Era assim que eu tava falando?
Niall-Era~rimos~
Você-Vamos dormir?
Niall-Vamos~disse me deitando e ela também~

                                       Você Pov's 
Eu não lembrava de nada , realmente nem sei o que eu fiz com o Harry mas eu tenho certeza que não rolou nada de mais nem beijos , o Niall ficou bem bolado com a História mas eu expliquei e tal , dormi de conchinha e acordei com ele me chamando

Eu-Bom dia amor~disse o selando~
Niall-Hey , precisamos ir lá no palco
Eu-Fazer o que?
Niall-A Reitora tem um comunicado
Eu-Outro?
Niall-Parece que é importante
Eu-Tá vou colocar uma roupa
Niall-Vai que eu te espero tá?
Eu-Aham
Niall-Beijo?
Eu-Beijo~disse indo beija-lo~
Niall-Te amo~me beijou~to indo
Eu-Okay~disse rindo e ele saiu~

Me levantei rapidamente da minha linda cama , e entrei no banheiro fiz um coque improvisado no cabelo liguei o chuveiro e me lavei só pra não perder o hábito e coloquei essa roupa e fui até lá , comprimentei todos os meus amigos e fui para o Lado do Niall e logo a reitora subiu no palco

Reitora-Bom dia integrantes~todo mundo respondeu em coro~Bom , tenho um comunicado muito importante pra fazer, hoje á tarde irão entrar novos integrantes no SummerCamps até integrantes mais novos,eles irão ficar nos quartos que estão sobrando lugares , bom era isso podem ir tomar seus cafés na cantina e hoje com o cardapio especial,era isso!

                                    Continua......
Tá podre?sim não me matem , to sem criatividade , só pra exclarecer galerinha:as palavras errradas são como se eles estivessem bebados(eles estão bebados) táá? era isso!

                                         'Bzzoh #Maryh 


Nenhum comentário:

Postar um comentário