Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Summer Love 10º Capitulo ''Tá pedindo pra morrer?''

                                                  
        
                                                         Você Pov's
Fomos para o Nando's e lá estava bem cheio como de costume nos sentamos em uma mesa e ele ficava me fitando e eu achava isso muito fofo, até que pedimos uma comida lá , comemos e voltamos para o acampamento agora totalmente felizes né? chegamos no nosso quarto ele parou e me olhou

Niall-Linda
Eu-Am?
Niall-Você é Linda demais~me sentei de frente pra ele na cama~
Eu-Você que é lindo
Niall-Mas você ganha de mim
Eu-Não ganho não
Niall-Ganha sim
Eu-Niall!~rimos~
Niall-Desculpa senhorita feia~disse debochando~
Eu-Vai rindo 
Niall-Vem cá~disse me puxando pra perto dele~
Eu-Loirinho lindo
Niall-Olha que eu acostumo em~disse me beijando~
Eu-E quem disse que não é para acostumar?
Niall-Você me tira do sério
Eu-Essa é a ideia Babe~disse o empurrando para a cama~
Niall-Para SeuNome
Eu-Desculpa
Niall-Vamos com calma né?
Eu-Vamos~disse rindo e ligando a TV~ 
Niall-Boa noite~disse se deitando do meu lado~
Eu-Boa noite namorado
Niall-Minha namorada~disse me selando e virando pro lado e eu fiz o mesmo~

Acordei com a mão do Niall na minha cara e eu com o pé nas costas dele, sim a gente dorme assim, me levantei fui até o banheiro , tomei um banho e coloquei essa  roupa vi o Niall sentado na cama me olhando e sorrindo logo fui até ele e o selei

Niall-Bonita homenagem~disse sorrindo~
Eu-ãm como assim?
Niall-Seu moletom
Eu-Você não é Nerd
Niall-Sou quase isso~disse me abraçando~
Eu-Ei, você é lindo
Niall-Você é mais
Eu-Já disse que não~disse bagunçando o cabelo dele~
Niall-Eeei meu amor, vou tomar um banho vai indo pra cantina?
Eu-Aham, já sei até porque
Niall-É porque dai você pega as batatas de dinossauro pra mim né~disse com os olhos brilhando~
Eu-Pego sim meu loiro, vai pro seu banho~disse me levantando mas ele me puxou~
Niall-E meu beijo?
Eu-Aqui~disse o beijando ele correspondeu~
Niall-Agora pode ir~disse rindo e eu sai~

Fui até a cantina e lá estavam eles (como sempre) só que tinha algo diferente...PERA AI ? A LEXY E O ZAYN SE PEGANDO? OH MY JOSH...me aproximei e dei um susto na LEXY

Eu-Bú~disse cutucando ela~
Lexy-AAi SeuNome quer me matar?
Eu-Aham~disse indignada~
Lexy-Por que ?
Eu-Não me contou nada u.u~disse me sentando~
Louis-Oi Mal educada
Eu-Oi Boo, oi Styles, oi Daddy,oi Dj Malik
Liam-Oi , cade o Duende?
Zayn-Ele não quer as batatinhas de dinossauro?
Eu-Eu pego pra ele
Harry-Que namorada exemplar~disse rindo~
Eu-Vai se catar Styles U_u
Lexy-Vai pegar as batatinhas do Niall antes que acabe
Eu-Já vou~disse me levantando e indo até o negoço de se servir~
-O que vai querer?~disse a moça~
Eu-Todas essas batatinhas~disse  apontando pras de Dinossauro~
-Todas elas?~disse espantada~
Eu-Sim
-Meu Deus
Eu-Niall!
-Ah só podia ser~disse servindo as batatas~Aqui está~disse me entregando~
Eu-Obrigada~disse voltando pra mesa~
Lexy-Ai me da uma?
Eu-Não se não o Niall te inforca~rimos~
Lexy-Mas aqui nem tem forca
Zayn-Lexy, deixa isso pra lá~rimos~
Eu-Vish esqueci meu celular
Louis-Vai buscar e já traz o Dude
Eu-Okay~disse me levantanfo r info~

                                           Niall Pov's
Eu tomei um banho bem demorado até, sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura e vi o celular da SeuNome na cama, vi alguem abrindo a porta achei que fosse a SeuNome mas era a Leticia eu até me assustei e quase que minha toalha caiu

Niall-Leticia, o que você ta fazendo aqui?
Leticia-Xiiu, não fala nada babe~disse tirando sua blusa e vindo pra cima de mim~
Niall-Eu ein sai cara~disse empurrando ela~
Leticia-Eu sei que você quer~disse me empurrando pra cama~
Niall-Eu tenho namorada Leticia
Leticia-Eu não sou ciúmenta~disse subindo em cima de mim~
Niall-Mas a SeuNome é , e eu não gosto de você ~disse saindo debaixo dela~
Leticia-Qual é Niall vem~disse trancando a porta e colocando a chave no bolso da sua calça~
Niall-Leticia eu não quero você eu AMO a SeuNome~disse já impaciente~
Leticia-Não me interessa
Niall-Leticia eu não quero ser grosso mas abre essa porta AGORA~disse gritando~
Leticia-Ui, vem pegar~disse correndo em volta do quarto e eu fui correndo atrás dela~
Niall-Eu te odeio
Leticia-Isso bem brabinho é o jeito que eu gosto~disse correndo mais~
Niall-Leticia~disse a segurando mas ela me puxou acabei caindo em cima dela~
Leticia-Pega a chave agora
-O que é isso aqui?~disse uma pessoa eu vi era a SeuNome~
Niall-SeuNome eu posso explicar~disse me levantando rapidamente~
Você-Com você eu me entendo depois Niall
Leticia-Ui Ui
Você-O meu papo é com você agora sua vadia~disse ela indo pra cima da leticia e a pegando pelos cabelos~
Leticia-Ai me solta
Você-Eu já não te disse que você quer morrer?~a SeuNome deu um tapa na cara dela~
Leticia-Vadia você vai apanhar~disse tentando sair mas a SeuNome subiu em cima dela e começou a dar tapas na cara dela~
Você-Agora fala~ela batia mais~ãm? Ta pedindo pra morrer?~disse a SeuNome batendo mais na cara da Leticia~
Leticia-Vaca~disse tentando puxar o cabelo da SeuNome mas rapidamente a SeuNome agarrou o cabelo da Leticia e puxava com toda a força~
Você-Quer me bater é?~disse segurando o braço da Leticia e torcendo~
Leticia-Me larga
Niall-SeuNome para
Você-Deixa eu bater, deixa eu bater~disse a SeuNome dando um soco no estomago dela~
-O que é isso?~disse o Liam com os meninos e a Lexy~
Leticia-Ela ta me espancando
Você-Vou te matar sua vaca~disse batendo mais na Leticia~
Louis-Separa isso Niall
Harry-É a Leticia já ta sangrando
Niall-Tá~disse agarrando a SeuNome pela cintura enquanto ela se debatia~
Leticia-Acha que pode me derrubar assim?~disse a Leticia limpando o sangue de sua boca~
Você-Não , mas pelo menos eu quebrei tua cara~disse ela me mordendo pra tentar sair~
Niall-Ai SeuNome eu não tenho culpa
Você-Tem sim~disse gritando~
Lexy-Leticia anda poe a roupa e some daqui
Leticia-Você vai se ver comigo~disse pondo a sua blusa~vai pagar caro ah vai~disse saindo do quarto~
Liam-Calma SeuNome
Você-Calma Liam?Calma? eu peguei o Niall em cima dela só de toalha e ela de sutiã e você quer que eu tenha calma? eles tavam quase se pegando~disse se sentando na cama e chorando~
Zayn-Galera, acho melhor a gente dar o fora
Liam-Também acho~eles sairam e eu tranquei a porta~
Niall-SeuNome por favor
Você-Niall por favor me deixa queta por favor~ela disse se encolhendo e chorando~
Niall-Tá eu vou colocar uma roupa e vou te deixar sosinha okay?
Você-Tá~ela concordou e eu fui pro banheiro~

                                                        Você Pov's
Eu não acredito, o Niall tava em cima daquela vaca só de toalha, e ela tava sem blusa eu fiquei sem chão na hora e dei uma surra nela,pelo menos isso...quanto ao meu namoro com o Niall? nem sei se tem mais namoro não sei se ele vai me querer depois disso porque eu tenho certeza que ele não me traiu, ele saiu do banheiro vestido e quando ia sair eu não resisti em chamalo

Eu-Niall~ele se virou pra mim~
Niall-O que foi?
Eu-Só me diz uma coisa por favor?
Niall-Fala~disse se sentando de frente pra mim~
Eu-Você não tava me traindo...tava?
Niall-Nunca,aquela oferecida que veio pra cima de mim você sabe que eu te amo!
Eu-Que bom~dei um sorriso fraco~
Niall-Ei~disse passando o polegar no meu rosto~eu te amo
Eu-Também te amo
Niall-Não ta chateada comigo?
Eu-Não~disse sorrindo~
Niall-Meu amor~disse me selando~
Eu-Ei, fica aqui comigo?
Niall-Claro que eu fico~disse se deitando do meu lado e me abraçando~
Eu-Te amo mais que tudo
Niall-Eu também meu amor~disse sorrindo e beijando a minha testa~

Em meio aos seus carinhos em meu cabelo acabei adormecendo...seu peito era confortavel como um travesseiro e seu cheiro era muito bom!

                                   Continuaaa.....
Daaae meus amores, meio pesadinho esse capitulo né? mas eu adorei ver você dando uma surra na Leticia, talvez eu poste um mini imagine hoje!

                                           'Bzzoh #Maryh 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário